Buenos Aires, novembro de 2023. Foi inaugurada a Exposição Internacional de Artigos para Lojas de Ferragens, Lojas Sanitárias, Lojas de Tintas e Materiais de Construção, que terão acontecerá até 2 de dezembro, no Costa Salguero Center em CABA. As novidades da empresa e tudo o que vem para o setor, em um só lugar.
A prova da determinação da China em pôr mãos à obra para resolver um problema é a luta contra a desertificação que afecta este imenso país, onde 27,4% da sua superfície é deserta, afectando 400 milhões de pessoas. No entanto, o problema não fica aí, pois as terras áridas avançam sem parar e todos os anos as tempestades de areia consomem 2.300 quilómetros quadrados de terras agrícolas, uma área maior que toda a ilha de Tenerife. No entanto, o projecto da Grande Muralha Verde está claramente a conseguir conter esta ameaça, num exemplo de como políticas constantes e de longo alcance podem dar resultados.
Buenos Aires, novembro de 2023. A Exposição Internacional de Artigos para Lojas de Ferragens, Sanitárias, Tintas e Materiais de Construção abrirão suas portas de 29 de novembro a 2 de dezembro, no Centro Costa Salguero em CABA. Chá Contamos o que pode ser visto no evento mais importante do setor
Organizado pela Fundação ProYungas e pela empresa Ledesma, o encontro anual do Red PPP acontecerá entre os dias 27 e 29 de novembro em Calilegua, Jujuy.
Prestes a comemorar seus 90 anos de história na liderança da indústria madeireira, a Federação Argentina das Indústrias Madeireiras e Afins (FAIMA) organiza o 144º Congresso da Madeira no dia 1º de dezembro de 2023, em Buenos Aires. Se reunirão as vozes e protagonistas mais importantes ligados à madeira argentina, à economia e ao mercado. Um dia inteiro para debater, analisar o contexto político atual e aprender mais sobre uma indústria que tem potencial para impulsionar a economia nacional.
Ele sobreviveu aos dinossauros e à bomba de Hiroshima. • Eles não morrem de velhice, mas podem ser mortos por um raio, fogo, vento ou pela mão do homem. •O Ginkgo biloba cresce principalmente na China e na Coreia e, em muito menor extensão, nos Estados Unidos, no sul da França, em algumas cidades da Espanha e em certas partes do Uruguai, Chile e Argentina.
A tendência de construir “gigantes” que combinam espaços residenciais e de escritórios, proporcionando benefícios acústicos e ambientais, está se espalhando. Na Argentina, por enquanto só estão sendo construídos edifícios de até 4 andares
Este ano temos a honra de ter uma figura como @bene_tagliabue no nosso júri da 5ª Edição dos Prémios AMAD.
A enigmática “floresta tortuosa” da Polónia combina elementos de ficção científica com peculiaridades ecológicas, pois é o lar de centenas de pinheiros que crescem misteriosamente, todos com curvaturas idênticas.