Sustentabilidade e inovação: o futuro da madeira e móveis
Na próxima sexta -feira, 13 de dezembro, Buenos Aires sediará o 146º Congresso Madero, organizado pela Federação Argentina da Madeira e da indústria relacionada (FAIMA). O evento ocorrerá das 8:30 às 16h30 no 511 Auditorium do Libertad Palace, localizado em Sarmiento 151, cidade autônoma de Buenos Aires. O 146º Congresso Madero de Faima, reconhecido como um ponto de encontro anual para a indústria florestal, será realizado na quinta-feira, 12 de dezembro e sexta abordar questões cruciais como dinâmica econômica, desafios políticos e inovações tecnológicas na construção e desenvolvimento florestal.
Crie pontos que nos conectem ao descanso para ter uma extensa sensação de férias.
Monaghan, Irlanda, em 9 de dezembro de 2024, Combilift, líder mundial em soluções de manuseio de materiais, foi concedido como uma empresa do ano no prestigiado Business & Finance Awards 2024, em associação com a KPMG Ireland. Essa notável conquista marca a nona vitória da Combilift nos últimos três meses, consolidando sua posição como líder do setor.
Rios Entre, montanhas e vales incríveis, a Galicia se levanta como um dos destinos mais impressionantes da Espanha. A região possui inúmeros encantos, embora seja necessário destacar um, que é sua herança natural incalculável. Isso atrai inúmeros viajantes que buscam se perder em suas florestas exuberantes ou desfrutar de paisagens retiradas de outro planeta em suas costas. Eucalipto é um dos símbolos e estrelas em alguns dos lugares mais únicos da comunidade
Conhecida como o jardim da província, esse povo neuquino ressurgiu do êxodo da população graças à idéia de um de seus habitantes: que cada um deles levanta uma árvore.
Na quinta-feira, 28 de novembro, o auditório Terra sem mal em Posadas será palco do Reunião Tecnológica Industrial da Floresta (ENTEC) organizada pelo Nordeste Conicet em conjunto com o Ministério das Mudanças Climáticas de Missões. O evento busca fortalecer a colaboração entre o setor científico, comercial e governamental para promover projetos na cadeia industrial florestal.
A rede de comunicadores florestais e ambientais na América Latina e no Caribe (RECOFALC) decidiu promover uma campanha que ajuda a desmistificar o uso de árvores artificiais sobre os nativos. «Estes ocorrem principalmente do petróleo, gerando uma pegada de alto carbono. Além disso, seu transporte para longas distâncias e seus resíduos posteriores em toneladas de plástico e ferro agravam seu impacto ambiental. A opção de árvores naturais cultivadas localmente não apenas reduz o impacto nas emissões, mas também promove as economias locais e o uso sustentável da Terra ?, eles destacam do Recofalc.
Saihanba é uma silvicultura de cerca de 80.000 hectares e é apresentada como a maior floresta artificial do mundo promovida pela China e pelo homem.