Benedetta Tagliabue no Júri do Prêmio AMAD Melhores projetos de arquitetura em madeira 2023

Benedetta Tagliabue no Júri do Prêmio AMAD Melhores projetos de arquitetura em madeira 2023

Este ano temos a honra de ter uma figura como @bene_tagliabue no nosso júri da 5ª Edição dos Prémios AMAD.

Arquiteto de renome internacional, fundador junto com Enric Miralles em 1994 do estúdio Benedetta Tagliabue – EMBT Architects (@embtarchitects). Este estúdio de arquitetura tem reconhecido prestígio internacional, com escritórios em Barcelona (sede), Xangai e Paris, e opera com obras e encomendas diretas em todo o mundo.

A filosofia do estúdio reflete a crença na mudança do ambiente observando e respeitando a história e a cultura do local. O objetivo é aprimorar esses aspectos por meio de um processo de design exclusivo.

Entre as suas obras mais notáveis ​​estão o Parlamento Escocês em Edimburgo, o Mercado de Santa Caterina, a Sede da Gas Natural Fenosa e o Parque Diagonal Mar em Barcelona.

Envie seu projeto de construção em madeira através do seguinte link: https://premiosamad.com/

@aitim_infomadera
@asa_sostenibilidadarquitectura
@fscspain


WEMHONER Surface Technologies

PODE LHE INTERESSAR

Card image cap A floresta das sombras mais antigas: a história das árvores petrificadas

Um dos tesouros naturais do Rio Negro completa 23 anos sob a lei de proteção que permite sua conservação. Onde está e como foi formado. Rio Negro comemora 23 anos de conservação da floresta petrificada como Área Natural Protegida (ANP). É um espaço de 625 hectares que protege um sítio excepcional de troncos fósseis que datam de mais de 60 milhões de anos.

Ler notícia »

Card image cap A cidade da América do Sul que respira graças às mil oliveiras plantadas no século XVII

No coração da América do Sul existe uma cidade que, entre o barulho e o concreto, ainda respira graças a uma floresta de oliveiras

Ler notícia »

Card image cap Missões | Novo corte ilegal no Parque Provincial Piñalito, em San Pedro, revela a expansão silenciosa do desmatamento em áreas protegidas

O avanço do desmatamento em áreas protegidas ficou mais uma vez evidente esta semana no Parque Provincial Piñalito Sur, em San Pedro, onde o Ministério de Ecologia e Recursos Naturais Renováveis ??confirmou um novo caso de extração ilegal seletiva de madeira. O evento ocorre num contexto de crescente preocupação com a fragilidade do sistema de controle ambiental nas áreas rurais e fronteiriças, onde a escassez de recursos, pessoal e logística limita a capacidade de vigilância contra organizações criminosas organizadas para roubar madeiras nativas e comercializá-las no mercado negro em conivência com proprietários de serrarias.

Ler notícia »

MAQUINARIAS ABRAHAM

METALURGICA RUEDAMAS SRL

WEMHONER Surface Technologies

MADERWIL S.A.

DIFRA CNC

HERRAJES RIMAC

ASERSUR MADERAS

ATOR

PRECOR SA

CASERMEIRO S.R.L.

BIASSONI E HIJOS SAICA

MADER-EXPO

LUAN - Ferroplastica Olivos S.R.L.

RAIES MADERAS S.A.

ALCE HERRAJES SH

CORCHOLINEA

TRIPAYN SRL

MARCELO F. CASTELLUCCIO

EL EMPORIO DEL TERCIADO SA

CLARKE S INDUSTRIES Inc.

COOP.DE TRABAJO HERRAMIENTAS UNION LTDA.

ASERRADERO EUZKADI