O equipamento emblemático de elevação multidirecional de carga multidirecional 100.000 de combilift e suporta UNICEF
IMHX, Birmingham, Reino Unido, 9 de setembro de 2025 O fabricante irlandês Combilift, líder mundial em soluções de manipulação multidirecional e personalizada, atingiu outro momento histórico com a produção de sua equipe de elevador número 100.000.
Para comemorar essa conquista histórica, a empresa oferece a oportunidade de conquistar essa equipe exclusiva por meio de uma competição especial: todos os benefícios serão doados ao fundo de emergência da UNICEF Irlanda. Crianças afetadas por conflitos e desastres naturais, fornecendo apoio vital onde e quando necessário. Graças a este fundo, a UNICEF mantém sua posição como uma das organizações de resposta mais rápida, trabalhando em mais de 190 países para fornecer apoio crítico, como água potável, medicamentos, alimentos terapêuticos e escolas temporárias. A entrada vendida não apenas leva você a fazer parte da história do Combilift, mas também faz uma diferença real na vida das crianças mais vulneráveis ??do mundo. Enquanto contribuía para uma causa digna. Sites do concurso: www.combilift.com/win-a-truckunicef ??não suporta nenhuma empresa, marca, produto ou serviço.
PODE LHE INTERESSAR
Reformas, construções de casas e ampliações em madeira ganham velocidade, conforto e eficiência no país
Nos bairros privados, Litoral, Litoral e Patagônia, cresce a escolha de moradias com obras secas. Rapidez, baixo impacto ambiental e economia de energia.
A indústria florestal terá presença de destaque no XIV Fórum Nacional do Agronegócio do LIDE Argentina
O LIDE Argentina anunciou a realização do XIV Fórum Nacional do Agronegócio, que acontecerá na quarta-feira, 29 de outubro, no Alvear Icon Hotel, na Cidade de Buenos Aires.
Crise florestal sem precedentes: com 8,1 milhões de hectares destruídos, a meta de desmatamento zero está em perigo
Um novo relatório alerta que o planeta atravessa uma crise florestal sem precedentes. Em 2 24, as florestas sofreram destruição em grande escala, com uma perda permanente de quase 8,1 milhões de hectares em todo o mundo.





















