O College of Architects inaugurou um módulo de exposição e uma amostra na casa no fluxo

O College of Architects inaugurou um módulo de exposição e uma amostra na casa no fluxo

A iniciativa propõe um tour histórico da cidade de uma visão arquitetônica. O Conselho de Administração da Faculdade de Arquitetos da Província de Buenos Aires (Distrito 9) inaugurou no Museu da Casa no riacho do módulo de exposição e a exposição Route Histórica da cidade de uma visão arquitetônica ?.

Este centro de interpretação é o resultado do concurso provincial de idéias e rascunhos, duas voltas, para a criação de um dispositivo urbano, a fim de comemorar o sesquicentenário da Fundação Mar Plata, que foi organizada e promovida por essa instituição. Como referência icônica na cidade, permite repensar a arquitetura ligada às novas e diversas maneiras de usar o espaço público. Além disso, fornece uma opinião que colabora em reverter os espaços que projetamos, produzimos e habitamos diariamente. 9 e a entidade municipal de turismo e cultura (EMTURYC) possibilitaram a materialização deste centro. Não apenas recebe e fornece informações aos visitantes, mas também interpreta o bem patrimonial que eles vão viajar. A Rescia enfatizou que geralmente não é dado que os vencedores têm a possibilidade de construí -lo e explicaram o que foi realizado no caminho da concreção da Faculdade de Arquitetos agradeceu às seguintes empresas que colaboraram na materialização: Gersini Carpentry; Jeske Sawmill; Pinturerías de cortina; Cetol; Rothoblass e Vivero Antoniucci. o diretor de cultura, Francisco Taverna; o coordenador do Emury Horacio Darío Ocampo; Os conselheiros Eva Ayala e Miguel Guglielmotti; o decano da Faculdade de Arquitetura, Urbanismo e Design Francisco Olivo; o presidente da Associação de Amigos Casa no Arroyo, Ana Biasone; o secretário de Capba concursos Eduardo Agüero; o ex -reitor do UNMDP Daniel Medina; e os arquitetos patrimoniais referentes a Graciela di Iorio, Pablo Mastropasqua e Hector de Schant, entre outros. O acesso ao Museum Park, localizado em Funes e Quintana, é de segunda a sexta -feira, das 8h15 às 14h30. Sempre acompanharemos esta casa porque, para os arquitetos, é como se fosse nosso fetiche. Estamos surpresos ao vê -la agora como ela é e celebramos que o município promoveu essa abertura apontada, por outro lado, Domingorena. Intenção de colocar branco em preto a identidade que temos como marplatenses e pensamos que a lógica era fazer uma linha do tempo em que, através da arquitetura, uma conclusão do que nossa identidade poderia ser alcançada. e conserva o patrimônio social, cultural, arquitetônico, ambiental e paisagístico. Tentamos contribuir com nosso lugar para ter uma cidade que contém todos, que é democrática, participativa, acessível, sustentável e sustentável, apontou que o conselho do concurso era responsável pelo arco do arco. O júri era composto pelo arquiteto David Ray, em nome da Federação Argentina de Arquitetos; Arquiteto María Noé Gómez, pelo município do general Pueyrredon; Arquiteto Rubén Zoppi, pelo Distrito IX da Faculdade de Arquitetos da Província de Buenos Aires; Arquiteto Alejandro Broracchía, convidado como especialista em tecnologia de madeira; e Arch.

WEMHONER Surface Technologies

PODE LHE INTERESSAR

Card image cap Paraguai | As plantações tornaram-se instrumentos de desenvolvimento territorial e de geração de empregos decentes, destaca o INFONA.

Plantios em diferentes fases, controle de formigas e ervas daninhas, podas e desbastes, colheita mecanizada, tecnologia aplicada ao campo e integração completa do ciclo produtivo fizeram parte da proposta do CREA Forestal em sua Conferência de Atualização Técnica – JAT Forestal 2025. O evento aconteceu na sexta-feira, 14 de novembro, na Estância Ñemity, localizada em San Juan Nepomuceno, Caazapá, onde produtores agrícolas, técnicos, empreiteiros, estudantes e empresas do setor se reuniram para observar em ação o negócio florestal do futuro.

Ler notícia »

Card image cap Missões | Novo corte ilegal no Parque Provincial Piñalito, em San Pedro, revela a expansão silenciosa do desmatamento em áreas protegidas

O avanço do desmatamento em áreas protegidas ficou mais uma vez evidente esta semana no Parque Provincial Piñalito Sur, em San Pedro, onde o Ministério de Ecologia e Recursos Naturais Renováveis ??confirmou um novo caso de extração ilegal seletiva de madeira. O evento ocorre num contexto de crescente preocupação com a fragilidade do sistema de controle ambiental nas áreas rurais e fronteiriças, onde a escassez de recursos, pessoal e logística limita a capacidade de vigilância contra organizações criminosas organizadas para roubar madeiras nativas e comercializá-las no mercado negro em conivência com proprietários de serrarias.

Ler notícia »

Card image cap Pesquisadores canadenses produzem biochar a partir de resíduos de madeira que rivaliza com o aço em resistência

Pesquisadores da Universidade de Toronto desenvolveram biocarvão monolítico a partir de madeira que pode atingir uma dureza axial de até 2,25 GPa, semelhante ao aço-carbono.

Ler notícia »

PERFILES DEL SOL

LYH PLACAS

HUGO DANIEL VALETTO

ASERRADERO JARDIN S.R.L.

TEPELCO S.A.

PERFILESLED

SOUTH CHEMICAL

ASERSUR MADERAS

MAQUINARIAS ABRAHAM

GONZALEZ TUDANCA

PRECOR SA

CASERMEIRO S.R.L.

BIASSONI E HIJOS SAICA

FORESTAL LAS MARÍAS SA

MADER-EXPO

TAEDA S.A.

PRODUCTOS MIRO SRL

DIFRA CNC

METALURGICA PESKINS SCA

ASERRADERO ROCAS SRL

DECOFORMA

ENCHAPADORA SAN JUAN