Gadgets de madera para temporada de verano
Crie pontos que nos conectem ao descanso para ter uma extensa sensação de férias.
O verão chega e com ele a necessidade de planejar o descanso. As férias não são apenas uma viagem, mas também do momento em que se pode se conectar com seu interior. A temporada de recesso permite reiniciar e recarregar a energia para um novo começo do ciclo. para planejar descanso. As férias não são apenas uma viagem, mas também do momento em que se pode se conectar com seu interior. A temporada de recesso permite reiniciar e recarregar a energia para um novo começo do ciclo. Uma guirlanda de luzes LED instaladas nos troncos são algumas das opções oferecidas que oferecem bem -estar bem e gerar um local que o aprimora. A criação desses locais favorece a auto -regulação emocional, uma habilidade intrapessoal e social cada vez mais necessária em um contexto global em que a ansiedade e a incerteza prevalecem. Uma varanda que entra na sala, um jardim que passa pela janela e acrescenta: penso na cozinha, aquele espaço de reunião que pode ser preenchido com ervas, vasos de manjericão, alecrim ou sábio, e que pode prosperar com os Woodens já protegidos, sem medo de marcas de umidade. Eu sempre gosto de cozinhas para se juntar à varanda ou ao jardim, ou que elas são como uma cozinha -invernadero, porque a luz é muito importante, é inspirada o presidente de designers de interiores argentinos (DARA) associados (DARA).
PODE LHE INTERESSAR
Combilift lança o vídeo de Natal de 2025 “Twelve Days of Christmas” – com um toque diferente!
Monaghan, Irlanda – novembro de 2025
Missões | Novo corte ilegal no Parque Provincial Piñalito, em San Pedro, revela a expansão silenciosa do desmatamento em áreas protegidas
O avanço do desmatamento em áreas protegidas ficou mais uma vez evidente esta semana no Parque Provincial Piñalito Sur, em San Pedro, onde o Ministério de Ecologia e Recursos Naturais Renováveis ??confirmou um novo caso de extração ilegal seletiva de madeira. O evento ocorre num contexto de crescente preocupação com a fragilidade do sistema de controle ambiental nas áreas rurais e fronteiriças, onde a escassez de recursos, pessoal e logística limita a capacidade de vigilância contra organizações criminosas organizadas para roubar madeiras nativas e comercializá-las no mercado negro em conivência com proprietários de serrarias.
A segunda maior zona úmida da América do Sul está localizada na Argentina: o que é?
A Argentina possui parques nacionais que a colocam em uma posição única na América do Sul, competindo com outros 300. Qual é o maior? A América do Sul abriga mais de 300 parques nacionais, mas muitos passam despercebidos. Existem extensas zonas húmidas que têm sido objecto de grandes projectos de restauração ecológica, até montanhas costeiras com profunda herança indígena. Hoje contamos o caso de um localizado na Argentina.





















