Uma linda casa de madeira de 40 metros explorada ao máximo e decorada com um estilo chique rústico
A designer Sarah Poniatowski imprimiu seu gosto eclético para esta casa de montanha totalmente forrada com madeira e com excelentes soluções de móveis e armazenamento.
Esta cabine no estilo alpino transmite toda a força e charme do ambiente em que está localizado, no coração dos Alpes. É uma construção típica da área que o designer Sarah Poniatowski se transformou em um lar acolhedor. Esses tipos de casas, originais dos 18 mais protegidos do frio. Ele também hospedou um estábulo e um sótão no qual o feno foi armazenado, fornecendo isolamento adicional. Além disso, sob a casa, havia uma vinícola usada para amadurecer o bem conhecido queijo Rebero. Esta cabine específica foi reformada há alguns anos, quando o chão do salão de estilo rústico foi reduzido para obter um teto mais alto e os proprietários o usam como um refúgio para reuniões familiares. Mas agora eu queria atualizá -lo para torná -lo mais confortável e funcional, além de ganhar em armazenamento e dar um ar mais contemporâneo, sem perder o charme original da fazenda. , inspirado na natureza da natureza do ambiente e do design, foi usado. Sarah Poniatowski, cujas obras são sempre definidas pela elegância parisiense com influências ecleciais, foi a opção ideal para o uso de cores brilhantes, impressões gráficas e materiais refinados. O resultado desse binomial é um design contemporâneo que contrasta com o meio ambiente, atípico e autêntico, enquanto o respeita e na qual a mistura de experiência comprovada e design contemporâneo reflete a excelência permanente do compromisso. é a alma do lugar, e o que me leva a respeitar principalmente, não transformando -o. Nesta fazenda alpina, a designer conseguiu aproveitar os materiais, o armazenamento e todos os cantos, acrescentando seu toque pessoal e seus olhos artísticos. O térreo, de 40 m2, foi dividido em duas zonas: a sala de estar, com seu piso de madeira original e a cozinha, com ladrilhos de lama de charme atemporal.
PODE LHE INTERESSAR
Comissionamento real e virtual: Hymmen aproveita gêmeos digitais para melhorar a eficiência do gerenciamento de projetos.
Bielefeld, 22/1 /25 – O cenário ideal é aquele em que uma planta de produção funciona perfeitamente antes mesmo do comissionamento. No entanto, uma análise mais detalhada dos projetos da planta muitas vezes revela uma realidade diferente: muitas vezes surgem desafios inesperados durante o comissionamento no local que devem ser resolvidos em prazos consideráveis. Hymmen demonstra como os gêmeos digitais podem oferecer uma solução. Ao simular antecipadamente o processo de produção numa escala de 1:1 e tendo em conta todas as variáveis ??relevantes, esta tecnologia permite uma intervenção atempada em pontos críticos.
Pinte as ruas de rosa e branco na primavera: qual é a árvore mais bonita do mundo e por quê, segundo a IA
Os seus ramos delicados, os tons suaves das suas pétalas e o formato harmonioso da árvore fazem dela uma imagem quase poética.Uma das árvores mais bonitas do mundo, segundo análise de inteligência artificial, é a cerejeira japonesa (Sakura). Sua fama não se deve apenas ao seu aspecto visual, mas também por ser um símbolo de cultura.
A indústria florestal terá presença de destaque no XIV Fórum Nacional do Agronegócio do LIDE Argentina
O LIDE Argentina anunciou a realização do XIV Fórum Nacional do Agronegócio, que acontecerá na quarta-feira, 29 de outubro, no Alvear Icon Hotel, na Cidade de Buenos Aires.





















