
Uma linda casa de madeira de 40 metros explorada ao máximo e decorada com um estilo chique rústico
A designer Sarah Poniatowski imprimiu seu gosto eclético para esta casa de montanha totalmente forrada com madeira e com excelentes soluções de móveis e armazenamento.
Esta cabine no estilo alpino transmite toda a força e charme do ambiente em que está localizado, no coração dos Alpes. É uma construção típica da área que o designer Sarah Poniatowski se transformou em um lar acolhedor. Esses tipos de casas, originais dos 18 mais protegidos do frio. Ele também hospedou um estábulo e um sótão no qual o feno foi armazenado, fornecendo isolamento adicional. Além disso, sob a casa, havia uma vinícola usada para amadurecer o bem conhecido queijo Rebero. Esta cabine específica foi reformada há alguns anos, quando o chão do salão de estilo rústico foi reduzido para obter um teto mais alto e os proprietários o usam como um refúgio para reuniões familiares. Mas agora eu queria atualizá -lo para torná -lo mais confortável e funcional, além de ganhar em armazenamento e dar um ar mais contemporâneo, sem perder o charme original da fazenda. , inspirado na natureza da natureza do ambiente e do design, foi usado. Sarah Poniatowski, cujas obras são sempre definidas pela elegância parisiense com influências ecleciais, foi a opção ideal para o uso de cores brilhantes, impressões gráficas e materiais refinados. O resultado desse binomial é um design contemporâneo que contrasta com o meio ambiente, atípico e autêntico, enquanto o respeita e na qual a mistura de experiência comprovada e design contemporâneo reflete a excelência permanente do compromisso. é a alma do lugar, e o que me leva a respeitar principalmente, não transformando -o. Nesta fazenda alpina, a designer conseguiu aproveitar os materiais, o armazenamento e todos os cantos, acrescentando seu toque pessoal e seus olhos artísticos. O térreo, de 40 m2, foi dividido em duas zonas: a sala de estar, com seu piso de madeira original e a cozinha, com ladrilhos de lama de charme atemporal.
PODE LHE INTERESSAR

O relatório resgata as informações que data de 2001, até 2023. O caso mais alarmante é o desmatamento na bacia do rio Ucayali e seus afluentes

Nesta semana, uma delegação de 40 jovens estudantes de arquitetura e urbanismo da Universidade Nacional de La Matanza (UNLM) fez uma visita que sublinha a crescente relevância da construção com madeira no campo acadêmico e profissional.

A Associação de Jornalistas Agrifeod da cidade autônoma de Buenos Aires, juntamente com o Conselho Florestal Industrial Argentino (Trust), organiza um workshop especializado em produção florestal e indústria de madeira na Argentina.