VETAS Nº 491
Conheça as últimas tendências da indústria madeireira e moveleira da América Latina!
Em junho, a VETAS apresenta temas fascinantes: acabamentos em madeira, madeiras mistas e offset de carbono, guitarras de cerejeira e portas de cozinha estilosas. Descubra como realçar a beleza natural da madeira com proteção e estética. Explore as últimas tendências e produtos de Hugo Daniel Valetto. Conheça a importância das florestas mistas no combate às mudanças climáticas. Maravilhe-se com a fusão harmoniosa de beleza e melodia em guitarras de cerejeira. Encontre a porta perfeita que reflete o estilo da sua cozinha. Baixe a edição em PDF e boa leitura!
PODE LHE INTERESSAR
Combilift lança o vídeo de Natal de 2025 “Twelve Days of Christmas” – com um toque diferente!
Monaghan, Irlanda – novembro de 2025
Paraguai | As plantações tornaram-se instrumentos de desenvolvimento territorial e de geração de empregos decentes, destaca o INFONA.
Plantios em diferentes fases, controle de formigas e ervas daninhas, podas e desbastes, colheita mecanizada, tecnologia aplicada ao campo e integração completa do ciclo produtivo fizeram parte da proposta do CREA Forestal em sua Conferência de Atualização Técnica – JAT Forestal 2025. O evento aconteceu na sexta-feira, 14 de novembro, na Estância Ñemity, localizada em San Juan Nepomuceno, Caazapá, onde produtores agrícolas, técnicos, empreiteiros, estudantes e empresas do setor se reuniram para observar em ação o negócio florestal do futuro.
A segunda maior zona úmida da América do Sul está localizada na Argentina: o que é?
A Argentina possui parques nacionais que a colocam em uma posição única na América do Sul, competindo com outros 300. Qual é o maior? A América do Sul abriga mais de 300 parques nacionais, mas muitos passam despercebidos. Existem extensas zonas húmidas que têm sido objecto de grandes projectos de restauração ecológica, até montanhas costeiras com profunda herança indígena. Hoje contamos o caso de um localizado na Argentina.





















