
Estufas de secagem convencionais
- Estufas de secagem para coníferas, madeiras nobres e tropicais.
- Capacidade de carga:
· Forno frontal de CSD: 20m³ a 300m³.
· Túnel CSD-T: 80m³ a 500m³.
- O aquecimento pode ser fornecido com água quente, água superaquecida, vapor, óleo diatérmico, gás, óleo de aquecimento.
- O sistema de ventilação é executado por meio de ventiladores reversíveis, elétricos do tipo axial, de velocidade única ou variável, proporcionando vazão constante nos dois sentidos de rotação.
- Chaminés de troca de ar saturado com venezianas acionadas por servomotores controlados proporcionalmente.
- Sistema de umidificação: 3 Bar ou 80 Bar de alta pressão.
- Unidade de controle eletrônico para gerenciamento completo do ciclo de secagem.
- Conexão LAN à Internet para PCs, tablets ou smartphones para gerenciamento remoto de até 32 câmaras de forno ao mesmo tempo e acesso ao portal de suporte Termolegno.
Más información sobre este texto de origenPara obtener más información sobre la traducción, se necesita el texto de origen
Enviar comentarios
Paneles laterales

PODE LHE INTERESSAR

José Moulia, em nome do Governo de Entre Ríos, participou do painel de abertura da exposição ADS25, desenvolvido nos dias 23 e 24 de abril na Escola Superior de Arquitetura e Design da Universidade de Morón. A reunião reuniu profissionais, acadêmicos e representantes do setor de construção comprometidos com abordagens inovadoras e sustentáveis.

Com informações do Manual de Espécies de Missões Nativas (2024), desenvolvidas em colaboração entre a Faculdade de Ciências Florestais do UNAM e o Serviço Florestal dos Estados Unidos (USFS) através da atualização do projeto e da edição do manual de identificação de madeira da selva missionária, compartilhamos informações de cada guia digital que inclui características denatônicas e anatômicas. O manual foi elaborado no Laboratório de Anatomia da Madeira, Dendrologia e Dendrocronologia (Lamdyd) da Faculdade de Ciências Florestais em Eldorado, Universidade Nacional de Misiones.

Nesta semana, viu uma celebração histórica na sede global da Commilift em Monaghan, marcando o 10º aniversário do altamente bem -sucedido OEM Engineering Traineeship - uma iniciativa colaborativa entre o Combilift e o Conselho de Educação e Treinamento de Cavan e Monaghan (CMETB). O evento, que recebeu graduados passados, estagiários atuais e educadores locais, destacou a evolução do programa de uma iniciativa de habilidades locais para uma pedra angular do desenvolvimento industrial regional.