
Pesquisador
Para alcançar qualquer grau de sucesso, o negócio de hoje, seja uma oficina de artesanato, uma grande empresa ou uma atividade de varejo, requer um conhecimento sólido do mercado. Atualmente, os métodos de comunicação e informação estão se adaptando aos novos instrumentos que a tecnologia oferece. O tempo da improvisação, da divulgação boca a boca, da habitual pergunta: já ouviu falar? e assim por diante, acabou. No que diz respeito ao nosso setor, a empresa inglesa Datalignum.com Ltd colocou na internet sua abrangente base de dados contendo 112.380 nomes de empresas operando em todo o mundo. O motor www.datalignum.comsearch é um precioso instrumento de trabalho, um catálogo completo das empresas envolvidas no nosso setor (com link direto para aquelas com um site), está dividido em dois setores de negócios (indústria e varejo) e os suprimentos postais e endereços de e-mail, números de telefone e fax. Para quem já navega na Internet, usar o motor de busca www.datalignum.com vai ser como uma brincadeira de criança; enquanto aqueles não acostumados ou aqueles que ainda se sentem um pouco estranhos na frente de um computador irão dominar a tarefa de forma rápida e fácil. É sempre complicado explicar em palavras como visitar um site da Internet, o melhor a fazer é experimentar por si mesmo.

PODE LHE INTERESSAR

Após 70 anos de experiência, a empresa argentina icônica muda os proprietários e apostas em reativação produtiva, expansão comercial e desenvolvimento florestal sustentável.

A 30ª edição da Exposição Internacional de Construção e Habitação foi inaugurada hoje, consolidando como o principal evento de inovação, construção industrializada, sustentabilidade e tecnologia no setor de construção da região. A exposição estará aberta até 28 de junho de 2025, a partir das 14:00. às 20:00, em La Rural.

Nas profundezas de uma floresta chilena, o bisavô fica, uma árvore de cerca de 5.400 anos. Um projeto de rodovia ameaça sua existência e o do ecossistema circundante. Os impérios emergiram e caíram, eles nasceram e caíram em idiomas do Oblivion, mas essa árvore resistiu à passagem do tempo: o bisavô, cerca de 5.400 anos.