
III Jornadas Argentinas y I Binacionales de Sanidad Forestal
Se invita a participar de las III Jornadas Argentinas y I Binacionales de Sanidad Forestal, a realizase entre los días 8 y 11 de Agosto de 2017 en la Universidad Nacional de Lujan.
Se invita a participar de las III Jornadas Argentinas y I Binacionales de Sanidad Forestal, a realizase entre los días 8 y 11 de Agosto de 2017 en la Universidad Nacional de Lujan.
http://www.jasafo2017.unlu.edu.ar/

PODE LHE INTERESSAR

A investigação foi baseada em dados de mais de 20 milhões de pessoas e mostrou as consequências da exposição a partículas finas nesses eventos, de acordo com a Organização das Nações Unidas (ONU), os incêndios florestais estão aumentando rapidamente em intensidade, frequência e duração devido à crise climática

O local possui centenários castanhas que atingem 30 metros de altura e mantêm em suas sombras a memória de Emilia pardo Bazán

Em um compromisso contínuo com o desenvolvimento produtivo do setor florestal, o governo de Corrientes organiza sua primeira exposição industrial florestal, que será realizada de 26 a 28 de junho no novo Parque Industrial de Ituzaingó. O evento procura posicionar a província como um pólo estratégico no mapa industrial da floresta do país e do mundo, destacando seu potencial de crescimento, inovação e exportação.