Monaghan, Irlanda – novembro de 2025
A Combilift tem o prazer de anunciar o lançamento do nosso vídeo de Natal de 2025, “Twelve Days of Christmas”, uma celebração alegre de nossa equipe dedicada e do verdadeiro espírito de doação. O vídeo festivo deste ano leva você a um passeio alegre por todos os cantos das instalações da Combilift, com letras reinventadas e com tema de fábrica para a clássica música de Natal interpretada por funcionários de todos os departamentos. A 100.000ª empilhadeira dourada da Combilift. Através de uma competição muito especial, um sortudo vencedor terá a chance de levar para casa esta icônica Combi-CBE multidirecional. O sorteio termina no dia 15 de dezembro, por isso incentivamos todos a fazerem sua promessa com antecedência e garantirem um ingresso. Mantendo o espírito de generosidade durante esta época festiva, todos os lucros serão doados ao UNICEF, apoiando seu trabalho vital no fornecimento de alimentos que salvam vidas, água potável, abrigo e cuidados médicos para crianças carentes em todo o mundo. crianças vulneráveis. Junte-se a nós para espalhar a alegria do Natal e, ao mesmo tempo, apoiar uma causa verdadeiramente digna. Para saber como participar do sorteio e apoiar esta causa incrível, visite nosso site hoje mesmo. Inscreva-se agora: https://combilift.com/win-a-truck/
PODE LHE INTERESSAR
Pesquisadores canadenses produzem biochar a partir de resíduos de madeira que rivaliza com o aço em resistência
Pesquisadores da Universidade de Toronto desenvolveram biocarvão monolítico a partir de madeira que pode atingir uma dureza axial de até 2,25 GPa, semelhante ao aço-carbono.
A floresta das sombras mais antigas: a história das árvores petrificadas
Um dos tesouros naturais do Rio Negro completa 23 anos sob a lei de proteção que permite sua conservação. Onde está e como foi formado. Rio Negro comemora 23 anos de conservação da floresta petrificada como Área Natural Protegida (ANP). É um espaço de 625 hectares que protege um sítio excepcional de troncos fósseis que datam de mais de 60 milhões de anos.
Missões | Novo corte ilegal no Parque Provincial Piñalito, em San Pedro, revela a expansão silenciosa do desmatamento em áreas protegidas
O avanço do desmatamento em áreas protegidas ficou mais uma vez evidente esta semana no Parque Provincial Piñalito Sur, em San Pedro, onde o Ministério de Ecologia e Recursos Naturais Renováveis ??confirmou um novo caso de extração ilegal seletiva de madeira. O evento ocorre num contexto de crescente preocupação com a fragilidade do sistema de controle ambiental nas áreas rurais e fronteiriças, onde a escassez de recursos, pessoal e logística limita a capacidade de vigilância contra organizações criminosas organizadas para roubar madeiras nativas e comercializá-las no mercado negro em conivência com proprietários de serrarias.






















