Monaghan, Irlanda – novembro de 2025
A Combilift tem o prazer de anunciar o lançamento do nosso vídeo de Natal de 2025, “Twelve Days of Christmas”, uma celebração alegre de nossa equipe dedicada e do verdadeiro espírito de doação. O vídeo festivo deste ano leva você a um passeio alegre por todos os cantos das instalações da Combilift, com letras reinventadas e com tema de fábrica para a clássica música de Natal interpretada por funcionários de todos os departamentos. A 100.000ª empilhadeira dourada da Combilift. Através de uma competição muito especial, um sortudo vencedor terá a chance de levar para casa esta icônica Combi-CBE multidirecional. O sorteio termina no dia 15 de dezembro, por isso incentivamos todos a fazerem sua promessa com antecedência e garantirem um ingresso. Mantendo o espírito de generosidade durante esta época festiva, todos os lucros serão doados ao UNICEF, apoiando seu trabalho vital no fornecimento de alimentos que salvam vidas, água potável, abrigo e cuidados médicos para crianças carentes em todo o mundo. crianças vulneráveis. Junte-se a nós para espalhar a alegria do Natal e, ao mesmo tempo, apoiar uma causa verdadeiramente digna. Para saber como participar do sorteio e apoiar esta causa incrível, visite nosso site hoje mesmo. Inscreva-se agora: https://combilift.com/win-a-truck/
PODE LHE INTERESSAR
Paraguai | As plantações tornaram-se instrumentos de desenvolvimento territorial e de geração de empregos decentes, destaca o INFONA.
Plantios em diferentes fases, controle de formigas e ervas daninhas, podas e desbastes, colheita mecanizada, tecnologia aplicada ao campo e integração completa do ciclo produtivo fizeram parte da proposta do CREA Forestal em sua Conferência de Atualização Técnica – JAT Forestal 2025. O evento aconteceu na sexta-feira, 14 de novembro, na Estância Ñemity, localizada em San Juan Nepomuceno, Caazapá, onde produtores agrícolas, técnicos, empreiteiros, estudantes e empresas do setor se reuniram para observar em ação o negócio florestal do futuro.
Seminário gratuito sobre a implementação do regulamento europeu EUDR sobre produtos de madeira livres de desmatamento
A Associação Florestal Argentina (AFoA) organiza o seminário «EUDR em Produtos Florestais: Estado atual de implementação. Requisitos regulamentares e experiências privadas”, que terá lugar na quarta-feira, 26 de novembro, das 11h00 às 12h00, via Zoom, com transmissão em direto no YouTube. O Regulamento Europeu sobre Produtos Livres de Desmatamento (EUDR) entrará em vigor em 31 de dezembro de 2025 e imporá novos requisitos para produtos florestais que entram no mercado da União Europeia.
Missões | Novo corte ilegal no Parque Provincial Piñalito, em San Pedro, revela a expansão silenciosa do desmatamento em áreas protegidas
O avanço do desmatamento em áreas protegidas ficou mais uma vez evidente esta semana no Parque Provincial Piñalito Sur, em San Pedro, onde o Ministério de Ecologia e Recursos Naturais Renováveis ??confirmou um novo caso de extração ilegal seletiva de madeira. O evento ocorre num contexto de crescente preocupação com a fragilidade do sistema de controle ambiental nas áreas rurais e fronteiriças, onde a escassez de recursos, pessoal e logística limita a capacidade de vigilância contra organizações criminosas organizadas para roubar madeiras nativas e comercializá-las no mercado negro em conivência com proprietários de serrarias.






















