O Combilift re-qualifica para o prêmio Deloitte Best Managed Companies-13 anos de excelência
MONAGHAN, Irlanda 30.9.2025 - O Combilift, mais uma vez, foi reconhecido como uma das empresas mais bem gerenciadas da Irlanda pela Deloitte, marcando seu 13º ano consecutivo recebendo esse prestigiado elogio.
Esse reconhecimento não é apenas um reflexo do crescimento consistente do Combilift, mas também destaca seu compromisso contínuo com a inovação, a excelência operacional e a visão estratégica. O rigoroso processo de requalificação avalia as empresas em quatro pilares principais: estratégia, comprometimento da cultura, inovação de capacidades e finanças de governança. Requalificar significa que comprovam continuamente sua capacidade de liderar em cada uma dessas áreas em um mercado global dinâmico. ?While we?re known for manufacturing innovative world-class material handling solutions, this recognition also speaks to how we run our business ? from our lean operations and customer-focused RD to our world-class production facility in Monaghan.?This accolade strengthens Combilift?s brand not just as an industry leader in materials handling equipment, but as a model for sustainable growth and management on the global stage.About CombiliftCombilift is the largest global manufacturer of Phoplifts multidirecionais, de carregamento lateral e articulado e líder em manuseio de mercadorias pesadas. Operando em mais de 85 países, o Combilift projeta e constrói equipamentos de manuseio de materiais prontos para uso e personalizados que maximizam o espaço, a segurança e a eficiência.
PODE LHE INTERESSAR
Especialistas de 10 províncias desenvolvem estratégias de restauração de paisagens florestais em todo o país
O programa é desenvolvido por pesquisadores do INTA, do Conicet e da Fundação Argentina de Vida Selvagem.
Missões | Novo corte ilegal no Parque Provincial Piñalito, em San Pedro, revela a expansão silenciosa do desmatamento em áreas protegidas
O avanço do desmatamento em áreas protegidas ficou mais uma vez evidente esta semana no Parque Provincial Piñalito Sur, em San Pedro, onde o Ministério de Ecologia e Recursos Naturais Renováveis ??confirmou um novo caso de extração ilegal seletiva de madeira. O evento ocorre num contexto de crescente preocupação com a fragilidade do sistema de controle ambiental nas áreas rurais e fronteiriças, onde a escassez de recursos, pessoal e logística limita a capacidade de vigilância contra organizações criminosas organizadas para roubar madeiras nativas e comercializá-las no mercado negro em conivência com proprietários de serrarias.
Os especialistas não acreditam, mas esta árvore é a mais antiga do mundo e continua a dar frutos: tem 4.000 anos.
A natureza guarda segredos que desafiam a passagem do tempo, e um dos exemplos mais surpreendentes é uma árvore que, com aproximadamente 4.000 anos, continua a dar frutos até hoje. Este exemplar tornou-se um símbolo de resistência e longevidade, capaz de sobreviver às mudanças climáticas, às transformações da paisagem e à própria atividade humana.





















