O equipamento emblemático de elevação multidirecional de carga multidirecional 100.000 de combilift e suporta UNICEF
IMHX, Birmingham, Reino Unido, 9 de setembro de 2025 O fabricante irlandês Combilift, líder mundial em soluções de manipulação multidirecional e personalizada, atingiu outro momento histórico com a produção de sua equipe de elevador número 100.000.
Para comemorar essa conquista histórica, a empresa oferece a oportunidade de conquistar essa equipe exclusiva por meio de uma competição especial: todos os benefícios serão doados ao fundo de emergência da UNICEF Irlanda. Crianças afetadas por conflitos e desastres naturais, fornecendo apoio vital onde e quando necessário. Graças a este fundo, a UNICEF mantém sua posição como uma das organizações de resposta mais rápida, trabalhando em mais de 190 países para fornecer apoio crítico, como água potável, medicamentos, alimentos terapêuticos e escolas temporárias. A entrada vendida não apenas leva você a fazer parte da história do Combilift, mas também faz uma diferença real na vida das crianças mais vulneráveis ??do mundo. Enquanto contribuía para uma causa digna. Sites do concurso: www.combilift.com/win-a-truckunicef ??não suporta nenhuma empresa, marca, produto ou serviço.
PODE LHE INTERESSAR
Correntes | Las Marías investe 8 milhões de dólares para modernizar sua serraria em Virasoro
A tradicional empresa de Corrientes avança com um investimento milionário para renovar completamente o seu parque florestal-industrial. A nova linha europeia, totalmente automatizada, aumentará o desempenho produtivo e posicionará a serraria entre as mais modernas do país.
Vida Silvestre e ArgenINTA promovem consultoria nacional para a restauração de paisagens florestais na Argentina
A Fundação Argentina para a Vida Silvestre e a Fundação ArgenINTA assinaram um acordo de cooperação técnica para iniciar uma consultoria voltada à Restauração de Paisagens Florestais (FPR) nas sete regiões florestais do país. O trabalho busca gerar insumos técnicos e científicos que orientem a concepção de programas de restauração provinciais e nacionais, em apoio à implementação da Lei nº 26.331 sobre Florestas Nativas.
Missões | A tradicional Festa Nacional da Madeira, em novembro, comemora quatro décadas de confraternização popular em San Vicente
O anúncio oficial do 4 º Festival Nacional da Madeira de San Vicente foi feito nesta terça-feira pelo governador de Misiones, Hugo Passalacqua. O evento cultural e festivo acontecerá de 5 a 9 de novembro no Centro Esportivo Verón Gallardo de San Vicente, Misiones, para comemorar quatro décadas de história. O Festival Nacional da Madeira de San Vicente é um popular ponto de encontro da comunidade agroflorestal e comercial da região do Alto Uruguai e é uma oportunidade para a cadeia florestal-industrial expor seu desenvolvimento e serviços. O festival inclui atividades de promoção cultural, artística e económica.





















