Feliz Dia Ferrero !!!
Por que é comemorado hoje, 3 de setembro, na Argentina. Este dia comemora a história e a evolução de uma profissão que tem sido e continua sendo um pilar na vida cotidiana do país
O Ferrero Day, realizado todo dia 3 de setembro na Argentina, é uma data que presta homenagem a uma profissão fundamental para o desenvolvimento da vida cotidiana e da economia do país. Este dia destaca o trabalho de hardware como fornecedores de ferramentas e materiais e seu papel como especialistas técnicos que aconselham e orientam seus clientes a realizar vários projetos. Ao longo dos anos, o hardware foi consolidado como ator -chave da comunidade, oferecendo soluções práticas e conhecimento especializado que permitem que cada tarefa, da mais simples até a mais complexa, é realizada com sucesso.
PODE LHE INTERESSAR
Autoridades nacionais, regionais e setoriais participaram na cerimónia de abertura da ExpoFerretera 2 25
Buenos Aires, outubro de 2 25 – Na cerimônia de abertura coincidiram representantes de toda a cadeia de valor de hardware. Lá, o principal Os líderes do setor ratificaram o papel estratégico que os espaços de reunião e networking. Além disso, o segundo dia do evento transcorreu com uma agenda repleta de atividades.
Comissionamento real e virtual: Hymmen aproveita gêmeos digitais para melhorar a eficiência do gerenciamento de projetos.
Bielefeld, 22/1 /25 – O cenário ideal é aquele em que uma planta de produção funciona perfeitamente antes mesmo do comissionamento. No entanto, uma análise mais detalhada dos projetos da planta muitas vezes revela uma realidade diferente: muitas vezes surgem desafios inesperados durante o comissionamento no local que devem ser resolvidos em prazos consideráveis. Hymmen demonstra como os gêmeos digitais podem oferecer uma solução. Ao simular antecipadamente o processo de produção numa escala de 1:1 e tendo em conta todas as variáveis ??relevantes, esta tecnologia permite uma intervenção atempada em pontos críticos.
Reformas, construções de casas e ampliações em madeira ganham velocidade, conforto e eficiência no país
Nos bairros privados, Litoral, Litoral e Patagônia, cresce a escolha de moradias com obras secas. Rapidez, baixo impacto ambiental e economia de energia.





















