
A ótima nomeação dos móveis argentinos se prepara para deslumbrar o mundo em outubro em Buenos Aires
Buenos Aires se tornará a capital da National Madera Design and Production com a chegada da feira de madeira e móveis argentinos. De 2 a 5 de outubro de 2025, o Costa Salguero Center sediará o evento mais importante na indústria de móveis do país, que já possui quase todo o seu espaço reservado para exposições.
Organizado pela Federação Argentina da Wood and Related Industry (FAIMA) e pelo Instituto de Móveis Argentinos (IMA), esta primeira edição procura projetar a indústria nacional para o mundo. Ao contrário dos eventos anteriores, essa feira será a única vitrine pública, mas também um ponto de encontro crucial para a cadeia de valor: fabricantes, designers, arquitetos, designers de interiores, atacadistas e varejistas. As empresas líderes e emergentes já confirmaram sua presença, garantindo uma amostra da diversidade e qualidade do setor. The fair will have: ? 2800 m2 of exhibition (with the possibility of expansion) ? B2C (retailer) ? Direct sale to the public ? Possibility of accessing stands ?Hand key? ? Open participation to furniture and final goods manufacturers: furniture, openings, floors, plates, etc. The visibility of the industry in an expansion market) Context, the fair is a unique opportunity for sawmill and furniture of Argentina Developed by the Argentine furniture Laboratório, uma iniciativa que une designers e fabricantes para projetar o futuro do setor. A feira não é apenas um evento comercial, mas um espaço para consolidar a indústria como uma verdadeira marca country.
PODE LHE INTERESSAR

Pesquisadores da Universidade Técnica de Darmstadt descobriram que os pisos da floresta contêm grandes quantidades de microplásticos, que chegam principalmente ao ar.

As árvores urbanas não são apenas um ornamento: são uma infra-estrutura climática. Algumas espécies esfriam mais que outras graças à sombra e à evapotranspiração. Investigadores em Valência identificaram quais funcionam melhor para reduzir as temperaturas em ambientes urbanos e como a sua correta distribuição pode transformar bairros sufocantes em locais habitáveis.

Com seu tronco imponente e capacidade de armazenar água, esta árvore é um símbolo de adaptação e sobrevivência nos ambientes mais extremos do planeta.