O incêndio florestal de Molezuelas pode se tornar o maior da história da Espanha

O incêndio florestal de Molezuelas pode se tornar o maior da história da Espanha

Os mapas do sistema de satélite europeu Copernicus confirmam que seus 36.576 hectares de afetação poderiam se converter para os mais extensos desde que os registros começaram em 1968 com 36.576 hectares afetados, o incêndio florestal iniciado na Molezuelas de Carbalda (Zamora) está a se tornar o maior maior registrado na Espanha.

De acordo com os mapas do sistema de satélite europeu Copernicus, esse incêndio florestal iniciado no domingo passado, e isso afeta as províncias de Zamora e León, seria a mais extensa da história da Espanha desde 1968, o ano em que as estatísticas oficiais começam. O portal de educação ambiental, informa em sua conta que os dados finais não podem ser conhecidos até que o incêndio seja extinto agrícola, pois nas estatísticas de incêndio florestal apenas a silvicultura é levada em consideração. O primeiro Abel Ramos, 35, que morreu em 12 de agosto, depois de sofrer queimaduras graves lutando contra as chamas em Castrocalbón. E o segundo Jaime Aparicio, 37, que foi admitido na UTI em estado crítico depois de sofrer queimaduras durante a mesma operação em que Abel participou. Embora esse incêndio ainda esteja ativo, o diretor técnico de extinção Manuel Moreno, disse que eles podem ser relativamente otimistas na história de sua evolução após uma noite tranquila: as condições foram muito favoráveis ??graças ao trabalho da mídia e à meteorologia de melhoria

WEMHONER Surface Technologies

PODE LHE INTERESSAR

Card image cap Recuperação após incêndio: “Não voltaremos a ter florestas durante décadas, mas espécies como carvalhos e pinheiros podem regenerar-se naturalmente”

Os especialistas recomendam proteger o solo queimado, especialmente no primeiro ano

Ler notícia »

Card image cap Entre Ríos se prepara para os 39º Dias da Floresta de Inta e Aianer: uma reunião anual com especialistas em silvicultura, indústria e economia

As tradicionais Jornadas da Floresta de Entre Ríos, que este ano comemoram sua 39ª edição, acontecerão no dia 7 de novembro, das 8h às 18h. nas instalações do INTA Concordia, localizadas na Estação Yuquerí e nos trilhos da Ferrovia.

Ler notícia »

Card image cap Conicet lança portal para construir casas com menor impacto ambiental

A Casa Conicet é a nova plataforma que reúne desenvolvimentos científicos em construção, energia e design bioclimático, com soluções pensadas para habitações mais sustentáveis ??em todo o país.

Ler notícia »

INGLAMIAUX

PERFILES DEL SOL

EL COLONO FERRETERIA

COOP.DE TRABAJO HERRAMIENTAS UNION LTDA.

CONTROL LOGIC

FORESTAL LAS MARÍAS SA

HERRAJES NORTE

MADER-EXPO

CASERMEIRO S.R.L.

MAQUINARIAS ABRAHAM

TAEDA S.A.

DIFRA CNC

LIJAS HUNTER

WEMHONER Surface Technologies

MADERWIL S.A.

PERFILESLED

ENCHAPADORA SAN JUAN

PRODUCTOS MIRO SRL

HERRAJES RIMAC

SLG CONSTRUCCIONES

BIASSONI E HIJOS SAICA

GONZALEZ TUDANCA