Treinamento para comunicadores | Eles ditarão um workshop sobre o desenvolvimento da produção florestal e da indústria de madeira na Argentina

Treinamento para comunicadores | Eles ditarão um workshop sobre o desenvolvimento da produção florestal e da indústria de madeira na Argentina

A Associação de Jornalistas Agrifeod da cidade autônoma de Buenos Aires, juntamente com o Conselho Florestal Industrial Argentino (Trust), organiza um workshop especializado em produção florestal e indústria de madeira na Argentina.

O evento, que faz parte do plano estratégico de 2030 do setor, é destinado a jornalistas e profissionais de comunicação que trabalham em mídia pública e privada, instituições ou entidades. A nomeação é na quarta -feira, 20 de agosto, com uma duração de três horas. O workshop será ensinado pessoalmente depois das 12h, na sede da Sociedade Rural Argentina, localizada em Juncal 4450, na cidade de Buenos Aires. Para quem eles não podem comparecer, será oferecida uma transmissão virtual que começará às 12h30. O registro gratuito requer registro prévio por meio de um formulário on -line. O Conselho Florestal Industrial Argentino (Trust) é composto pela Associação Florestal Argentina (AFOA), a Federação Argentina da Indústria Madera (FAIMA), a Associação de Sawmlings e Madero (Asora) e a Associação de Celulose e Fabricantes de Artigo (AFCP), entre outros. Competitivo, socialmente responsável e ambientalmente sustentável no contexto de uma bioeconomia circular. O workshop é uma oportunidade para os comunicadores aprofundarem seus conhecimentos sobre o desenvolvimento da produção florestal e o agregado de valor em todas as etapas da cadeia.

WEMHONER Surface Technologies

PODE LHE INTERESSAR

Card image cap Novo estudo alemão descobre que as florestas armazenam até um milhão de microplásticos por metro quadrado após décadas de chuva plástica

Pesquisadores da Universidade Técnica de Darmstadt descobriram que os pisos da floresta contêm grandes quantidades de microplásticos, que chegam principalmente ao ar.

Ler notícia »

Card image cap Conicet lança portal para construir casas com menor impacto ambiental

A Casa Conicet é a nova plataforma que reúne desenvolvimentos científicos em construção, energia e design bioclimático, com soluções pensadas para habitações mais sustentáveis ??em todo o país.

Ler notícia »

Card image cap A árvore que mantém mais água no mundo: armazena até 120.000 litros dentro

Com seu tronco imponente e capacidade de armazenar água, esta árvore é um símbolo de adaptação e sobrevivência nos ambientes mais extremos do planeta.

Ler notícia »

HERRAJES NORTE

KCD SOFTWARE

RAIES MADERAS S.A.

GRUPO EURO

SAN VICENTE MADERAS SRL

FARAM SRL

ROSARIO ABRASIVOS SRL

EL EMPORIO DEL TERCIADO SA

DIEGO LAVISTA LLANOS

SHOPBOT CNC TOOLS

FRUND STARK SA

ASERRADERO EUZKADI

CLARKE S INDUSTRIES Inc.

TRIPAYN SRL

LYH PLACAS

CASTALY MACHINE

ASERRADERO JARDIN S.R.L.

MARCELO F. CASTELLUCCIO

USNR

PIERMATTEI S.A.

AUTOPERFORANTES TEL

VIALRO