Treinamento para comunicadores | Eles ditarão um workshop sobre o desenvolvimento da produção florestal e da indústria de madeira na Argentina

Treinamento para comunicadores | Eles ditarão um workshop sobre o desenvolvimento da produção florestal e da indústria de madeira na Argentina

A Associação de Jornalistas Agrifeod da cidade autônoma de Buenos Aires, juntamente com o Conselho Florestal Industrial Argentino (Trust), organiza um workshop especializado em produção florestal e indústria de madeira na Argentina.

O evento, que faz parte do plano estratégico de 2030 do setor, é destinado a jornalistas e profissionais de comunicação que trabalham em mídia pública e privada, instituições ou entidades. A nomeação é na quarta -feira, 20 de agosto, com uma duração de três horas. O workshop será ensinado pessoalmente depois das 12h, na sede da Sociedade Rural Argentina, localizada em Juncal 4450, na cidade de Buenos Aires. Para quem eles não podem comparecer, será oferecida uma transmissão virtual que começará às 12h30. O registro gratuito requer registro prévio por meio de um formulário on -line. O Conselho Florestal Industrial Argentino (Trust) é composto pela Associação Florestal Argentina (AFOA), a Federação Argentina da Indústria Madera (FAIMA), a Associação de Sawmlings e Madero (Asora) e a Associação de Celulose e Fabricantes de Artigo (AFCP), entre outros. Competitivo, socialmente responsável e ambientalmente sustentável no contexto de uma bioeconomia circular. O workshop é uma oportunidade para os comunicadores aprofundarem seus conhecimentos sobre o desenvolvimento da produção florestal e o agregado de valor em todas as etapas da cadeia.

WEMHONER Surface Technologies

PODE LHE INTERESSAR

Card image cap Botânicos descobrem árvores gigantes de até 3. anos na Tanzânia, desconhecidas até agora pela ciência

Os cientistas identificaram uma nova espécie de árvore gigante, Tessmannia princeps, nas montanhas Udzungwa. Esta espécie nunca havia sido registrada pela ciência.

Ler notícia »

Card image cap Os especialistas não acreditam, mas esta árvore é a mais antiga do mundo e continua a dar frutos: tem 4.000 anos.

A natureza guarda segredos que desafiam a passagem do tempo, e um dos exemplos mais surpreendentes é uma árvore que, com aproximadamente 4.000 anos, continua a dar frutos até hoje. Este exemplar tornou-se um símbolo de resistência e longevidade, capaz de sobreviver às mudanças climáticas, às transformações da paisagem e à própria atividade humana.

Ler notícia »

Card image cap Especialistas de 10 províncias desenvolvem estratégias de restauração de paisagens florestais em todo o país

O programa é desenvolvido por pesquisadores do INTA, do Conicet e da Fundação Argentina de Vida Selvagem.

Ler notícia »

HERRAJES NORTE

KCD SOFTWARE

CASTALY MACHINE

DECOFORMA

LIJAS HUNTER

DIFRA CNC

ATOR

MADER-EXPO

PERFILESLED

TAEDA S.A.

SOUTH CHEMICAL

METALURGICA PESKINS SCA

CLARKE S INDUSTRIES Inc.

FORESTAL LAS MARÍAS SA

PRODUCTOS MIRO SRL

MADERWIL S.A.

ASERSUR MADERAS

GONZALEZ TUDANCA

HUGO DANIEL VALETTO

ASERRADERO ROCAS SRL

PRECOR SA

HERRAJES YACANTE