
A árvore com o tronco mais largo do mundo está na América Latina: é o tamanho de uma casa
Na América Latina, uma árvore antiga de impor tronco permanece como um emblema da natureza, cultura e história, preservando -se como um legado vivo.
Na América Latina, há uma árvore majestosa que se destaca por seu tamanho e longevidade incríveis. Com o tronco mais amplo do mundo, este colosso de vegetais é um verdadeiro símbolo natural e cultural de sua região. Ele é admirado por sua presença imponente e sua conexão histórica com as comunidades locais. Sua antiguidade o coloca entre as árvores mais longas do mundo, testemunhando séculos de história e mudanças em seu ambiente. Este gigante não é apenas um espetáculo da natureza, mas também uma herança inestimável, protegida e venerada como um legado vivo para as gerações futuras na América Latina. A árvore com o tronco mais amplo do mundo está na América Latina: é o tamanho de um cassega diz que a árvore de tule tem o tronco mais amplo do mundo inteiro. Autobon do México Este espécime possui 58 metros de circunferência (copo de árvore) e 14 metros de diâmetro. Também tem 40 metros de altura e um peso de aproximadamente 600 toneladas. Embora não se saiba exatamente qual é a idade da árvore de tule, estima -se que ela tenha entre 1.500 e 2.000 anos de idade, o que o tornaria um dos seres vivos mais longos do mundo. Da mesma forma, no córtex, vários animais de animais e outros seres podem ser admirados. Como está essa árvore nativa do México? As raízes se estendem além do que a visão atinge, mantendo não apenas seu tamanho imponente, mas também o ecossistema que a cerca. ? Eles dizem que pode ser mais de uma árvore, fundida em uma com a passagem do tempo. Uma união que conta séculos de coexistência e resistência. ? Ele vive perto de uma primavera, como se a água fosse sua fonte secreta de energia. Este link lhe dá força para resistir a secas e continuar crescendo. É uma casa completa e viva, um microcosmo que bate com ele.
PODE LHE INTERESSAR

No Delta Del Paraná, o bambu, conhecido como aço vegetal, está posicionado como uma alternativa sustentável. Seu rápido crescimento e versatilidade abrem novas oportunidades para a economia local, promovendo projetos inovadores

Os estudantes da Faculdade de Ciências Florestais (FCF) da sede da UNAM, Eldorado, participaram da 14ª Feira da Innova Cities, realizada no Centro de Acordos de Professores - Rest Catasa Recala, em Foz do Iguaçu, Brasil.

Em novembro, durante a COP30, será apresentada a iniciativa do mecanismo financeiro para proteger esses ecossistemas presentes em cerca de 70 países.