A árvore com o tronco mais largo do mundo está na América Latina: é o tamanho de uma casa
Na América Latina, uma árvore antiga de impor tronco permanece como um emblema da natureza, cultura e história, preservando -se como um legado vivo.
Na América Latina, há uma árvore majestosa que se destaca por seu tamanho e longevidade incríveis. Com o tronco mais amplo do mundo, este colosso de vegetais é um verdadeiro símbolo natural e cultural de sua região. Ele é admirado por sua presença imponente e sua conexão histórica com as comunidades locais. Sua antiguidade o coloca entre as árvores mais longas do mundo, testemunhando séculos de história e mudanças em seu ambiente. Este gigante não é apenas um espetáculo da natureza, mas também uma herança inestimável, protegida e venerada como um legado vivo para as gerações futuras na América Latina. A árvore com o tronco mais amplo do mundo está na América Latina: é o tamanho de um cassega diz que a árvore de tule tem o tronco mais amplo do mundo inteiro. Autobon do México Este espécime possui 58 metros de circunferência (copo de árvore) e 14 metros de diâmetro. Também tem 40 metros de altura e um peso de aproximadamente 600 toneladas. Embora não se saiba exatamente qual é a idade da árvore de tule, estima -se que ela tenha entre 1.500 e 2.000 anos de idade, o que o tornaria um dos seres vivos mais longos do mundo. Da mesma forma, no córtex, vários animais de animais e outros seres podem ser admirados. Como está essa árvore nativa do México? As raízes se estendem além do que a visão atinge, mantendo não apenas seu tamanho imponente, mas também o ecossistema que a cerca. ? Eles dizem que pode ser mais de uma árvore, fundida em uma com a passagem do tempo. Uma união que conta séculos de coexistência e resistência. ? Ele vive perto de uma primavera, como se a água fosse sua fonte secreta de energia. Este link lhe dá força para resistir a secas e continuar crescendo. É uma casa completa e viva, um microcosmo que bate com ele.
PODE LHE INTERESSAR
A floresta das sombras mais antigas: a história das árvores petrificadas
Um dos tesouros naturais do Rio Negro completa 23 anos sob a lei de proteção que permite sua conservação. Onde está e como foi formado. Rio Negro comemora 23 anos de conservação da floresta petrificada como Área Natural Protegida (ANP). É um espaço de 625 hectares que protege um sítio excepcional de troncos fósseis que datam de mais de 60 milhões de anos.
Pesquisadores canadenses produzem biochar a partir de resíduos de madeira que rivaliza com o aço em resistência
Pesquisadores da Universidade de Toronto desenvolveram biocarvão monolítico a partir de madeira que pode atingir uma dureza axial de até 2,25 GPa, semelhante ao aço-carbono.
Especialistas de 10 províncias desenvolvem estratégias de restauração de paisagens florestais em todo o país
O programa é desenvolvido por pesquisadores do INTA, do Conicet e da Fundação Argentina de Vida Selvagem.





















