2025 ExpOferrerera abre suas acreditações
Buenos Aires, agosto de 2025 - O credenciamento para ExpOferrerera 2025 já está ativado, a exposição internacional de artigos para ferreterías, sanitária, pinturies e materiais de construção, que será realizada de 22 a 25 de outubro em La Rural, Fairground of Buenos Aires.
Com mais de 400 marcas confirmadas e uma chamada que excede 13.000 visitantes a cada dois anos, o ExpOferrerera é consolidado como uma plataforma -chave para desenvolvimento de negócios e troca profissional em nível nacional e internacional. Durante quatro dias, os participantes podem viajar pela amostra, conhecer os lançamentos mais recentes em produtos e serviços e participar de atividades e experiências projetadas especialmente para o setor. Argentina) e Messe Frankfurt Argentina, a exposição oferece um espaço ideal para exibir inovações, gerar contatos estratégicos e fortalecer o posicionamento da marca em uma constante exposição de mercado de máquinas, ferramentas e conselhos técnicos especializados. Além disso, haverá um programa de conferências e atividades acadêmicas, com a participação de referências proeminentes que abordarão os principais desafios e tendências da indústria. Como novidade, este ano o ExpOferretera será realizado simultaneamente com a Biel Light + Building Buenos Aires 2025, o que permitirá que os visitantes acessem uma visão integral de toda a cadeia de valor do setor de reparo, construção, construção elétrica, iluminação e manutenção. É gratuito para profissionais do setor e Hobbistas e pode ser feito on -line em algumas etapas no site oficial: https://expoferretera.ar.messefrankfurt.com/buenosaires/es.htmlRedes sociais: www.facebook.com/expoferretaarwww.twitter.com/expoferretaarwww.instagram.com/expoferretaarHashtags #expoferreteraar #expoferretera
PODE LHE INTERESSAR
Promovem pesquisas em resinas de pinus do NEA
A indústria florestal é um dos setores mais importantes nas economias de Misiones e Corrientes. Milhares de hectares de pinus abastecem a indústria de papel, celulose, placas e serrarias. O Pinus elliottii, uma das espécies estabelecidas na região, além de fornecer madeira, é utilizado para a produção de resina, produto florestal não lenhoso e com grande demanda nas indústrias química, farmacêutica e cosmética. Em 2\024, foi alcançada a extração de resina de aproximadamente 52,6 mil toneladas de aproximadamente 18 milhões de árvores em produção, gerando renda e empregos com alto potencial de expansão.
Missões | Novo corte ilegal no Parque Provincial Piñalito, em San Pedro, revela a expansão silenciosa do desmatamento em áreas protegidas
O avanço do desmatamento em áreas protegidas ficou mais uma vez evidente esta semana no Parque Provincial Piñalito Sur, em San Pedro, onde o Ministério de Ecologia e Recursos Naturais Renováveis ??confirmou um novo caso de extração ilegal seletiva de madeira. O evento ocorre num contexto de crescente preocupação com a fragilidade do sistema de controle ambiental nas áreas rurais e fronteiriças, onde a escassez de recursos, pessoal e logística limita a capacidade de vigilância contra organizações criminosas organizadas para roubar madeiras nativas e comercializá-las no mercado negro em conivência com proprietários de serrarias.
Paraguai | As plantações tornaram-se instrumentos de desenvolvimento territorial e de geração de empregos decentes, destaca o INFONA.
Plantios em diferentes fases, controle de formigas e ervas daninhas, podas e desbastes, colheita mecanizada, tecnologia aplicada ao campo e integração completa do ciclo produtivo fizeram parte da proposta do CREA Forestal em sua Conferência de Atualização Técnica – JAT Forestal 2025. O evento aconteceu na sexta-feira, 14 de novembro, na Estância Ñemity, localizada em San Juan Nepomuceno, Caazapá, onde produtores agrícolas, técnicos, empreiteiros, estudantes e empresas do setor se reuniram para observar em ação o negócio florestal do futuro.





















