2025 ExpOferrerera abre suas acreditações

2025 ExpOferrerera abre suas acreditações

Buenos Aires, agosto de 2025 - O credenciamento para ExpOferrerera 2025 já está ativado, a exposição internacional de artigos para ferreterías, sanitária, pinturies e materiais de construção, que será realizada de 22 a 25 de outubro em La Rural, Fairground of Buenos Aires.

Com mais de 400 marcas confirmadas e uma chamada que excede 13.000 visitantes a cada dois anos, o ExpOferrerera é consolidado como uma plataforma -chave para desenvolvimento de negócios e troca profissional em nível nacional e internacional. Durante quatro dias, os participantes podem viajar pela amostra, conhecer os lançamentos mais recentes em produtos e serviços e participar de atividades e experiências projetadas especialmente para o setor. Argentina) e Messe Frankfurt Argentina, a exposição oferece um espaço ideal para exibir inovações, gerar contatos estratégicos e fortalecer o posicionamento da marca em uma constante exposição de mercado de máquinas, ferramentas e conselhos técnicos especializados. Além disso, haverá um programa de conferências e atividades acadêmicas, com a participação de referências proeminentes que abordarão os principais desafios e tendências da indústria. Como novidade, este ano o ExpOferretera será realizado simultaneamente com a Biel Light + Building Buenos Aires 2025, o que permitirá que os visitantes acessem uma visão integral de toda a cadeia de valor do setor de reparo, construção, construção elétrica, iluminação e manutenção. É gratuito para profissionais do setor e Hobbistas e pode ser feito on -line em algumas etapas no site oficial: https://expoferretera.ar.messefrankfurt.com/buenosaires/es.htmlRedes sociais: www.facebook.com/expoferretaarwww.twitter.com/expoferretaarwww.instagram.com/expoferretaarHashtags #expoferreteraar #expoferretera

WEMHONER Surface Technologies

PODE LHE INTERESSAR

Card image cap Botânicos descobrem árvores gigantes de até 3. anos na Tanzânia, desconhecidas até agora pela ciência

Os cientistas identificaram uma nova espécie de árvore gigante, Tessmannia princeps, nas montanhas Udzungwa. Esta espécie nunca havia sido registrada pela ciência.

Ler notícia »

Card image cap Missões | Novo corte ilegal no Parque Provincial Piñalito, em San Pedro, revela a expansão silenciosa do desmatamento em áreas protegidas

O avanço do desmatamento em áreas protegidas ficou mais uma vez evidente esta semana no Parque Provincial Piñalito Sur, em San Pedro, onde o Ministério de Ecologia e Recursos Naturais Renováveis ??confirmou um novo caso de extração ilegal seletiva de madeira. O evento ocorre num contexto de crescente preocupação com a fragilidade do sistema de controle ambiental nas áreas rurais e fronteiriças, onde a escassez de recursos, pessoal e logística limita a capacidade de vigilância contra organizações criminosas organizadas para roubar madeiras nativas e comercializá-las no mercado negro em conivência com proprietários de serrarias.

Ler notícia »

Card image cap Promovem pesquisas em resinas de pinus do NEA

A indústria florestal é um dos setores mais importantes nas economias de Misiones e Corrientes. Milhares de hectares de pinus abastecem a indústria de papel, celulose, placas e serrarias. O Pinus elliottii, uma das espécies estabelecidas na região, além de fornecer madeira, é utilizado para a produção de resina, produto florestal não lenhoso e com grande demanda nas indústrias química, farmacêutica e cosmética. Em 2\024, foi alcançada a extração de resina de aproximadamente 52,6 mil toneladas de aproximadamente 18 milhões de árvores em produção, gerando renda e empregos com alto potencial de expansão.

Ler notícia »

GONZALEZ TUDANCA

PRECOR SA

MAQUINARIAS ABRAHAM

WEMHONER Surface Technologies

BIASSONI E HIJOS SAICA

HERRAJES RIMAC

ASERRADERO ROCAS SRL

ATOR

ASERSUR MADERAS

MADERWIL S.A.

LIJAS HUNTER

HERRAJES NORTE

KCD SOFTWARE

CASTALY MACHINE

JOESCAN

AUTOPERFORANTES TEL

CLARKE S INDUSTRIES Inc.

GRUPO EURO

COOP.DE TRABAJO HERRAMIENTAS UNION LTDA.

HUGO DANIEL VALETTO

FRUND STARK SA

HERRAJES MANDILE