2025 ExpOferrerera abre suas acreditações
Buenos Aires, agosto de 2025 - O credenciamento para ExpOferrerera 2025 já está ativado, a exposição internacional de artigos para ferreterías, sanitária, pinturies e materiais de construção, que será realizada de 22 a 25 de outubro em La Rural, Fairground of Buenos Aires.
Com mais de 400 marcas confirmadas e uma chamada que excede 13.000 visitantes a cada dois anos, o ExpOferrerera é consolidado como uma plataforma -chave para desenvolvimento de negócios e troca profissional em nível nacional e internacional. Durante quatro dias, os participantes podem viajar pela amostra, conhecer os lançamentos mais recentes em produtos e serviços e participar de atividades e experiências projetadas especialmente para o setor. Argentina) e Messe Frankfurt Argentina, a exposição oferece um espaço ideal para exibir inovações, gerar contatos estratégicos e fortalecer o posicionamento da marca em uma constante exposição de mercado de máquinas, ferramentas e conselhos técnicos especializados. Além disso, haverá um programa de conferências e atividades acadêmicas, com a participação de referências proeminentes que abordarão os principais desafios e tendências da indústria. Como novidade, este ano o ExpOferretera será realizado simultaneamente com a Biel Light + Building Buenos Aires 2025, o que permitirá que os visitantes acessem uma visão integral de toda a cadeia de valor do setor de reparo, construção, construção elétrica, iluminação e manutenção. É gratuito para profissionais do setor e Hobbistas e pode ser feito on -line em algumas etapas no site oficial: https://expoferretera.ar.messefrankfurt.com/buenosaires/es.htmlRedes sociais: www.facebook.com/expoferretaarwww.twitter.com/expoferretaarwww.instagram.com/expoferretaarHashtags #expoferreteraar #expoferretera
PODE LHE INTERESSAR
Arquitetura com identidade: universitários da Argentina e do Paraguai projetam e constroem com madeira missionária
A Faculdade de Arte e Design (FAyD) da Universidade Nacional de Misiones (UNaM) sediou a inauguração da primeira edição do “Yvyvyrá: território, matéria e arquitetura”, workshop internacional que promove o aprendizado, a experimentação e o projeto arquitetônico utilizando madeira e outros materiais típicos dos biomas da Mata Atlântica (Floresta Paranaense) e do Chaco Úmido.
Paraguai | As plantações tornaram-se instrumentos de desenvolvimento territorial e de geração de empregos decentes, destaca o INFONA.
Plantios em diferentes fases, controle de formigas e ervas daninhas, podas e desbastes, colheita mecanizada, tecnologia aplicada ao campo e integração completa do ciclo produtivo fizeram parte da proposta do CREA Forestal em sua Conferência de Atualização Técnica – JAT Forestal 2025. O evento aconteceu na sexta-feira, 14 de novembro, na Estância Ñemity, localizada em San Juan Nepomuceno, Caazapá, onde produtores agrícolas, técnicos, empreiteiros, estudantes e empresas do setor se reuniram para observar em ação o negócio florestal do futuro.
A segunda maior zona úmida da América do Sul está localizada na Argentina: o que é?
A Argentina possui parques nacionais que a colocam em uma posição única na América do Sul, competindo com outros 300. Qual é o maior? A América do Sul abriga mais de 300 parques nacionais, mas muitos passam despercebidos. Existem extensas zonas húmidas que têm sido objecto de grandes projectos de restauração ecológica, até montanhas costeiras com profunda herança indígena. Hoje contamos o caso de um localizado na Argentina.





















