2025 ExpOferrerera abre suas acreditações
Buenos Aires, agosto de 2025 - O credenciamento para ExpOferrerera 2025 já está ativado, a exposição internacional de artigos para ferreterías, sanitária, pinturies e materiais de construção, que será realizada de 22 a 25 de outubro em La Rural, Fairground of Buenos Aires.
Com mais de 400 marcas confirmadas e uma chamada que excede 13.000 visitantes a cada dois anos, o ExpOferrerera é consolidado como uma plataforma -chave para desenvolvimento de negócios e troca profissional em nível nacional e internacional. Durante quatro dias, os participantes podem viajar pela amostra, conhecer os lançamentos mais recentes em produtos e serviços e participar de atividades e experiências projetadas especialmente para o setor. Argentina) e Messe Frankfurt Argentina, a exposição oferece um espaço ideal para exibir inovações, gerar contatos estratégicos e fortalecer o posicionamento da marca em uma constante exposição de mercado de máquinas, ferramentas e conselhos técnicos especializados. Além disso, haverá um programa de conferências e atividades acadêmicas, com a participação de referências proeminentes que abordarão os principais desafios e tendências da indústria. Como novidade, este ano o ExpOferretera será realizado simultaneamente com a Biel Light + Building Buenos Aires 2025, o que permitirá que os visitantes acessem uma visão integral de toda a cadeia de valor do setor de reparo, construção, construção elétrica, iluminação e manutenção. É gratuito para profissionais do setor e Hobbistas e pode ser feito on -line em algumas etapas no site oficial: https://expoferretera.ar.messefrankfurt.com/buenosaires/es.htmlRedes sociais: www.facebook.com/expoferretaarwww.twitter.com/expoferretaarwww.instagram.com/expoferretaarHashtags #expoferreteraar #expoferretera
PODE LHE INTERESSAR
Promovem pesquisas em resinas de pinus do NEA
A indústria florestal é um dos setores mais importantes nas economias de Misiones e Corrientes. Milhares de hectares de pinus abastecem a indústria de papel, celulose, placas e serrarias. O Pinus elliottii, uma das espécies estabelecidas na região, além de fornecer madeira, é utilizado para a produção de resina, produto florestal não lenhoso e com grande demanda nas indústrias química, farmacêutica e cosmética. Em 2\024, foi alcançada a extração de resina de aproximadamente 52,6 mil toneladas de aproximadamente 18 milhões de árvores em produção, gerando renda e empregos com alto potencial de expansão.
Botânicos descobrem árvores gigantes de até 3. anos na Tanzânia, desconhecidas até agora pela ciência
Os cientistas identificaram uma nova espécie de árvore gigante, Tessmannia princeps, nas montanhas Udzungwa. Esta espécie nunca havia sido registrada pela ciência.
Arquitetura com identidade: universitários da Argentina e do Paraguai projetam e constroem com madeira missionária
A Faculdade de Arte e Design (FAyD) da Universidade Nacional de Misiones (UNaM) sediou a inauguração da primeira edição do “Yvyvyrá: território, matéria e arquitetura”, workshop internacional que promove o aprendizado, a experimentação e o projeto arquitetônico utilizando madeira e outros materiais típicos dos biomas da Mata Atlântica (Floresta Paranaense) e do Chaco Úmido.





















