
A floresta submersa completamente em um lago: é único no planeta Terra
Esta floresta submersa, com árvores emergindo de águas turquesas, cria uma paisagem única, surreal e cativante do planeta Terra.
Longe de ser a imagem tradicional, essa floresta surge das profundezas de um lago, criando uma cena que parece retirada de um cartão postal. Essa maravilha natural do planeta Terra, que parece desafiar as leis da natureza, cative aqueles que se aproximam para admirá -la. Com suas árvores desprovidas de folhas, emergindo de águas turquesas de um lago, esta floresta oferece uma paisagem surreal que conecta a beleza terrestre ao aquático. Neste canto do planeta Terra, a força da natureza é calma e o mistério está entrelaçado com majestade, criando um lugar único e avassalador. A floresta submersa completamente em um lago: é único no planeta Terra O lago Kaindy é um local natural fascinante localizado nas montanhas de Tian Shan, a sudeste do Cazaquistão, a cerca de 130 km a leste de Almatý. Este lago é famoso por sua floresta submersa, onde os troncos nus das árvores de piréia de Schrenkian (Schrenk Fir) emergem das águas turquesas de uma maneira impressionante. De acordo com a página oficial da Page Eurásia, o lago recebe seu nome da Florest Florest. Formado cerca de 100 anos atrás por um terremoto que bloqueou um riacho, criou uma barragem natural e submergiu uma floresta de pinheiros. Embora esse cenário único esteja destinado a desaparecer nos próximos 50 anos, ainda é uma maravilha natural imperdível para os visitantes. Com a passagem do tempo, a água do lago está afetando a estrutura das árvores, e acredita -se que os troncos possam se decompor ou serem arrastados. Além disso, o lago está em um processo de sedimentação, o que pode levar à dessecação gradual, fazendo com que a água reduza e a paisagem se transforma. Portanto, é considerado um fenômeno natural único e fugaz que deve ser apreciado enquanto ainda está intacto
PODE LHE INTERESSAR

Sob o negócio do lema para um argentino que cresce: os mercados de florestas-industria e carbono, a reunião será realizada na quinta-feira, 24 de julho, a partir das 15:00. às 16:30, no auditório da Sociedade Rural da Argentina (SRA), localizada em Juncal 4450, primeiro andar, na cidade de Buenos Aires.

Em um esforço para reforçar os controles ambientais e impedir o tráfego ilegal de produtos florestais, o treinamento técnico foi desenvolvido sobre o reconhecimento de bosques nativos e exóticos de valor comercial, na Faculdade de Ciências Florestais da Universidade Nacional de Misiones (UNAM), em Eldorado.

É um trabalho de engenharia milenar. Por mais de 1.600 anos, Veneza permanece firme graças a um sistema de fundação único no mundo. Estes são milhões de postes de madeira presos com a ponta no fundo lamacento da lagoa. Essa base, que parece uma floresta invertida, é composta por aler, carvalho, aliso, pinheiro, abeto e elmo. Graças a este trabalho de engenharia milenar, a cidade foi oficialmente fundada em 25 de março de 421. Aproveitando as leis da física, edifícios monumentais foram construídos em terras que pareciam instáveis. Somente a ponte de Rialto repousa em 14.000 pilhas, enquanto a basílica de San Marcos fica mais de 10.000 carvalhos. Ninguém sabe quantos posts de madeira existem no total em toda a cidade, mas as fundações venezianas têm mais de 16 séculos que cumprem sua função, diferentemente de materiais modernos, como concreto ou aço, que têm uma vida útil projetada de 50 anos, em média, como de acordo com Alexander Puzrin, professor de geomecânica e engenharia de gerossistemas da Federal PolytuChnic University of Zúric.