Batev 2025 começou: o ponto de encontro para a indústria da construção

Batev 2025 começou: o ponto de encontro para a indústria da construção

A 30ª edição da Exposição Internacional de Construção e Habitação foi inaugurada hoje, consolidando como o principal evento de inovação, construção industrializada, sustentabilidade e tecnologia no setor de construção da região. A exposição estará aberta até 28 de junho de 2025, a partir das 14:00. às 20:00, em La Rural.

Buenos Aires, 25 de junho de 2025:- Com uma ótima ligação, começou uma nova edição da Batev. Desde o primeiro dia, foi vivida um clima de reunião, onde as principais marcas do setor apresentaram suas últimas inovações e tendências. Às 18:00 A cerimônia de abertura foi realizada com o corte tradicional de fita, no qual ing. Gustavo Weiss, presidente da Câmara de Construção Argentina (Camarco) participou; Carlos Spina, president of the Association of Entrepreneurs of the Housing of the Argentine Republic Real Estate Developments (AEV) and Gabriel Pascual, President of Fairs and Exhibitions of Argentine Construction (EFCA) .Batev2025 is the impervisable appointment for architects, engineers, builders, entrepreneurs and general public who want to inform, compare and carry out the best businesses in a highly professional area. Conheça também as tendências que estão promovendo o mercado e os desafios mais significativos pelos quais o setor está passando.Os corredores da exposição foram preenchidos e as bancas cheias de atividade da abertura ao fechamento. Com a participação de mais de 200 expositores, o que representa um aumento em relação ao ano passado, a feira apresentou projetos mais inovadores, materiais sustentáveis, os sistemas de tecnologia e construção mais avançados em mais de 12.000 metros quadrados de exposição. No quadro Batev, a reunião 2025 - Cedu Day | AEV, um espaço de diálogo estratégico que abordou uma das grandes dívidas do sistema econômico argentino: a criação de um mercado sustentável de moradia no auditório da Batev. Nesse contexto, Carlos Spina, disse o presidente da AEV: é urgente avançar em direção a um modelo moderno, escalável e sustentável de financiamento para moradia, focado exclusivamente no desenvolvimento de novas unidades. É fundamental do financiamento de ações para o fluxo de financiamento; Use a renda futura das famílias e não limite os depósitos pré -existentes no sistema como suporte. Essa mudança de paradigma permitiria multiplicar o volume de créditos disponíveis e gerar atividade econômica imediata e emprego de qualidade. Por outro lado, Damián Tabakman, presidente da CEDU declarou: embora enfrentem altos custos, baixa lucratividade e um empréstimo hipotecário ainda limitado, eu valorizo ??o processo de planejamento macroeconômico, a chave para reativar a atividade. Hoje, existem ferramentas que não tínhamos - como hipotecas e uma estrutura legal mais clara para aluguel. Os desenvolvedores continuam a investir em terras; O contexto exige cautela, mas há sinais que o convidam a pensar em uma recuperação.

WEMHONER Surface Technologies

PODE LHE INTERESSAR

Card image cap A floresta das sombras mais antigas: a história das árvores petrificadas

Um dos tesouros naturais do Rio Negro completa 23 anos sob a lei de proteção que permite sua conservação. Onde está e como foi formado. Rio Negro comemora 23 anos de conservação da floresta petrificada como Área Natural Protegida (ANP). É um espaço de 625 hectares que protege um sítio excepcional de troncos fósseis que datam de mais de 60 milhões de anos.

Ler notícia »

Card image cap Seminário gratuito sobre a implementação do regulamento europeu EUDR sobre produtos de madeira livres de desmatamento

A Associação Florestal Argentina (AFoA) organiza o seminário «EUDR em Produtos Florestais: Estado atual de implementação. Requisitos regulamentares e experiências privadas”, que terá lugar na quarta-feira, 26 de novembro, das 11h00 às 12h00, via Zoom, com transmissão em direto no YouTube. O Regulamento Europeu sobre Produtos Livres de Desmatamento (EUDR) entrará em vigor em 31 de dezembro de 2025 e imporá novos requisitos para produtos florestais que entram no mercado da União Europeia.

Ler notícia »

Card image cap A segunda maior zona úmida da América do Sul está localizada na Argentina: o que é?

A Argentina possui parques nacionais que a colocam em uma posição única na América do Sul, competindo com outros 300. Qual é o maior? A América do Sul abriga mais de 300 parques nacionais, mas muitos passam despercebidos. Existem extensas zonas húmidas que têm sido objecto de grandes projectos de restauração ecológica, até montanhas costeiras com profunda herança indígena. Hoje contamos o caso de um localizado na Argentina.

Ler notícia »

CASERMEIRO S.R.L.

BIASSONI E HIJOS SAICA

FORESTAL LAS MARÍAS SA

MADER-EXPO

ATOR

ENCHAPADORA SAN JUAN

ASERRADERO ROCAS SRL

PERFILESLED

ASERSUR MADERAS

PRECOR SA

SOUTH CHEMICAL

DIFRA CNC

PRODUCTOS MIRO SRL

HERRAJES YACANTE

METALURGICA RUEDAMAS SRL

SLG CONSTRUCCIONES

LIJAS HUNTER

WEMHONER Surface Technologies

MADERWIL S.A.

MAQUINARIAS ABRAHAM

TAEDA S.A.

HERRAJES RIMAC