Las Marías florestal moderniza sua serraria para dobrar sua capacidade produtiva

Las Marías florestal moderniza sua serraria para dobrar sua capacidade produtiva

A empresa inicia um investimento tecnológico ambicioso com o estado -OF -Aart Machinery de origem brasileira. Em uma primeira etapa, sua produção de tabelas aumentará em 40%, com o objetivo de atingir 25.000 m³ por mês e, assim, responder à crescente demanda do mercado internacional.

O Forestal Las Marias está em um estágio de investimento para alterar sua linha de serra atual para uma última geração, de origem brasileira, que lhes permitirá ser uma serra interminável quadruplicada com folhetos de 1.600 mm e progresso de 100 metros/ minuto, uma variedade de montanhas múltiplas para ativos centrais. Cantator com otimizador digital de alta velocidade para o uso de madeira lateral, a idéia é produzir 12.000 m3 de placas por turno, no início. Até a conclusão do programa de investimento que consiste em outra linha de secagem e uma fábrica seca (classificada e embalagem de produção) e depois passou para dois turnos para uma produção de 25.000 m3 por mês, assumindo uma melhoria na logística através do rio. O objetivo é fornecer a crescente demanda por clientes do mercado externo

WEMHONER Surface Technologies

PODE LHE INTERESSAR

Card image cap A floresta das sombras mais antigas: a história das árvores petrificadas

Um dos tesouros naturais do Rio Negro completa 23 anos sob a lei de proteção que permite sua conservação. Onde está e como foi formado. Rio Negro comemora 23 anos de conservação da floresta petrificada como Área Natural Protegida (ANP). É um espaço de 625 hectares que protege um sítio excepcional de troncos fósseis que datam de mais de 60 milhões de anos.

Ler notícia »

Card image cap Botânicos descobrem árvores gigantes de até 3. anos na Tanzânia, desconhecidas até agora pela ciência

Os cientistas identificaram uma nova espécie de árvore gigante, Tessmannia princeps, nas montanhas Udzungwa. Esta espécie nunca havia sido registrada pela ciência.

Ler notícia »

Card image cap Promovem pesquisas em resinas de pinus do NEA

A indústria florestal é um dos setores mais importantes nas economias de Misiones e Corrientes. Milhares de hectares de pinus abastecem a indústria de papel, celulose, placas e serrarias. O Pinus elliottii, uma das espécies estabelecidas na região, além de fornecer madeira, é utilizado para a produção de resina, produto florestal não lenhoso e com grande demanda nas indústrias química, farmacêutica e cosmética. Em 2\024, foi alcançada a extração de resina de aproximadamente 52,6 mil toneladas de aproximadamente 18 milhões de árvores em produção, gerando renda e empregos com alto potencial de expansão.

Ler notícia »

METALURGICA RUEDAMAS SRL

HERRAJES YACANTE

VIALRO

COOP.DE TRABAJO HERRAMIENTAS UNION LTDA.

WEMHONER Surface Technologies

MADERWIL S.A.

JOESCAN

GONZALEZ TUDANCA

MADERAS KIKUE

MAQUINARIAS ABRAHAM

EL EMPORIO DEL TERCIADO SA

TAEDA S.A.

PIERMATTEI S.A.

SOUTH CHEMICAL

DECOFORMA

ATOR

PERFILESLED

PRECOR SA

SLG CONSTRUCCIONES

LUAN - Ferroplastica Olivos S.R.L.

FORESTAL LAS MARÍAS SA

LIJAS HUNTER