Reunião de Batev 2025: Crédito da habitação no centro do debate para aumentar o desenvolvimento

Reunião de Batev 2025: Crédito da habitação no centro do debate para aumentar o desenvolvimento

Buenos Aires, junho de 2025 - Dentro da estrutura da 30ª edição de Batev - Exposição Internacional de Construção e Habitação, a reunião de 2025 será realizada - Cedu Day | AEV, um espaço de diálogo estratégico que abordará uma das grandes dívidas do sistema econômico argentino: a criação de um mercado de crédito de mercado sustentável. Sob o lema, o que está faltando para acelerar a ferramenta mais necessária no contexto atual? O dia ocorrerá na quarta -feira, 25 de junho, a partir das 15h45, no Auditório do Pavilhão Azul de La Rural.

A abertura será responsável pelo Mali Vázquez, diretor da Câmara de Negócios de Desenvolvedores Urbanos (CEDU), que também moderará o dia com o jornalista José Del Río. O primeiro bloco, intitulado Crédito para a nova: Chave para reativar a construção e a economia começará às 16h. O economista Federico González Rouco e os representantes da espinha Carlos e Gustavo Llambías (AEV), Damián Tabakman (Cedu), Santiago Tarasido (Criba) e Jorge Cruces (IRSA) participarão. O painel abordará questões como hipotecas, securitização e estratégias de financiamento de longo prazo para aumentar o mercado imobiliário. A partir das 17:00, o segundo bloco oferecerá uma aparência mais ampla no país atual e os desafios do futuro dos principais setores da estrutura produtiva. Apresentará a participação de Gustavo Weiss da Camarco; Martín Rappallini, da UIA; Isel Kiperszmid de Cedu, Mario Grinman de Cac; e Francisco Gismandi, de Adeba. No final do dia, a cerimônia de abertura oficial da exposição ocorrerá, com a fita e a turnê tradicionais. Além da reunião, o Batev 2025 oferecerá uma agenda variada de workshops técnicos abertos ao público, responsável por empresas de exibição que compartilharão conhecimento aplicado, experiências e novas soluções para o setor. Entre eles está a proposta da Biodry, que abordará o tratamento da umidade ascendente, um problema estrutural frequente, através de uma tecnologia suíça inovadora que elimina a umidade sem trabalho, sem eletricidade e sem risco. O Sineplast apresentará suas tendências de cores da oficina, com foco no design, definição e novos desenvolvimentos em revestimentos para arquitetura e design de interiores. Do setor tecnológico, a Cambre apresentará sua nova linha de automação residencial Wi -Fi, orientada para habitação inteligente e soluções de automação acessíveis. Por sua parte, a MUCHTEK falará sobre o padrão Passivehaus e o papel principal que a carpintaria eficiente cumpre a construção sustentável, em uma oficina técnica focada na eficiência energética, conforto e qualidade construtiva. Esses conteúdos fazem parte da programação especial do Batev 2025, que será realizada de 25 a 28 de junho na rural e marcará os 30 anos da exposição mais representativa da exposição mais representativa da construção e habitação na Argentina. Organizado pela Associação de Empreendedores Habitacionais (AEV), pela Câmara de Construção Argentina (Camarco) e exposições e feiras da construção argentina (EFCA), esta edição está emergindo como um ponto de encontro essencial para atualizar, fazer negócios e projetar o futuro do setor. Mais informações e pré -registro em: www.batev.com.contact of Press Press. Lucia Busquiazo: Busquiazo.lucia@gmail.com +54 9 11 6542617

WEMHONER Surface Technologies

PODE LHE INTERESSAR

Card image cap Os especialistas não acreditam, mas esta árvore é a mais antiga do mundo e continua a dar frutos: tem 4.000 anos.

A natureza guarda segredos que desafiam a passagem do tempo, e um dos exemplos mais surpreendentes é uma árvore que, com aproximadamente 4.000 anos, continua a dar frutos até hoje. Este exemplar tornou-se um símbolo de resistência e longevidade, capaz de sobreviver às mudanças climáticas, às transformações da paisagem e à própria atividade humana.

Ler notícia »

Card image cap A floresta das sombras mais antigas: a história das árvores petrificadas

Um dos tesouros naturais do Rio Negro completa 23 anos sob a lei de proteção que permite sua conservação. Onde está e como foi formado. Rio Negro comemora 23 anos de conservação da floresta petrificada como Área Natural Protegida (ANP). É um espaço de 625 hectares que protege um sítio excepcional de troncos fósseis que datam de mais de 60 milhões de anos.

Ler notícia »

Card image cap A segunda maior zona úmida da América do Sul está localizada na Argentina: o que é?

A Argentina possui parques nacionais que a colocam em uma posição única na América do Sul, competindo com outros 300. Qual é o maior? A América do Sul abriga mais de 300 parques nacionais, mas muitos passam despercebidos. Existem extensas zonas húmidas que têm sido objecto de grandes projectos de restauração ecológica, até montanhas costeiras com profunda herança indígena. Hoje contamos o caso de um localizado na Argentina.

Ler notícia »

MAQUINARIAS ABRAHAM

HERRAJES RIMAC

ASERSUR MADERAS

PERFILESLED

BIASSONI E HIJOS SAICA

MADER-EXPO

PRECOR SA

TAEDA S.A.

METALURGICA PESKINS SCA

FORESTAL LAS MARÍAS SA

MARCELO F. CASTELLUCCIO

TEPELCO S.A.

DECOFORMA

HERRAJES NORTE

KCD SOFTWARE

CASTALY MACHINE

SAN VICENTE MADERAS SRL

CLARKE S INDUSTRIES Inc.

THERMWOOD

EL EMPORIO DEL TERCIADO SA

SERV-INT

COOP.DE TRABAJO HERRAMIENTAS UNION LTDA.