Batev 2025
Inovação, design e sustentabilidade, marque as novas tendências no setor de construção
Buenos Aires, junho de 2025:- De 25 a 28 de junho, La Rural será novamente o ponto de encontro para profissionais e empresas do setor na estrutura do Batev 2025, a exposição mais importante de construção e moradia. Esta edição se destaca com propostas que refletem as principais tendências que marcam a agenda do setor: sustentabilidade, design, tecnologia e praticidade.Batev 2025 é consolidado, bem como o estágioideal para antecipar as transformações do setor, com um equilíbrio entreSustentabilidade, design e tecnologia. A exposição convida você a viajar e conhecerDe perto, os desenvolvimentos que impulsionam a construção e o habitat do futuro.Mais informações e pré -registro em:www.batev.com.arPressione contatoAcuña.busquiazo PR + ComunicaçãoLic. Lucia Busquiazo: Busquiazo.lucia@gmail.com +54 9 11 65426617Lic. Lucila Graiño: Lucila.graino@gmail.com+54 9 11 31893316
PODE LHE INTERESSAR
Especialistas de 10 províncias desenvolvem estratégias de restauração de paisagens florestais em todo o país
O programa é desenvolvido por pesquisadores do INTA, do Conicet e da Fundação Argentina de Vida Selvagem.
Botânicos descobrem árvores gigantes de até 3. anos na Tanzânia, desconhecidas até agora pela ciência
Os cientistas identificaram uma nova espécie de árvore gigante, Tessmannia princeps, nas montanhas Udzungwa. Esta espécie nunca havia sido registrada pela ciência.
Arquitetura com identidade: universitários da Argentina e do Paraguai projetam e constroem com madeira missionária
A Faculdade de Arte e Design (FAyD) da Universidade Nacional de Misiones (UNaM) sediou a inauguração da primeira edição do “Yvyvyrá: território, matéria e arquitetura”, workshop internacional que promove o aprendizado, a experimentação e o projeto arquitetônico utilizando madeira e outros materiais típicos dos biomas da Mata Atlântica (Floresta Paranaense) e do Chaco Úmido.





















