Batev 2025
Inovação, design e sustentabilidade, marque as novas tendências no setor de construção
Buenos Aires, junho de 2025:- De 25 a 28 de junho, La Rural será novamente o ponto de encontro para profissionais e empresas do setor na estrutura do Batev 2025, a exposição mais importante de construção e moradia. Esta edição se destaca com propostas que refletem as principais tendências que marcam a agenda do setor: sustentabilidade, design, tecnologia e praticidade.Batev 2025 é consolidado, bem como o estágioideal para antecipar as transformações do setor, com um equilíbrio entreSustentabilidade, design e tecnologia. A exposição convida você a viajar e conhecerDe perto, os desenvolvimentos que impulsionam a construção e o habitat do futuro.Mais informações e pré -registro em:www.batev.com.arPressione contatoAcuña.busquiazo PR + ComunicaçãoLic. Lucia Busquiazo: Busquiazo.lucia@gmail.com +54 9 11 65426617Lic. Lucila Graiño: Lucila.graino@gmail.com+54 9 11 31893316
PODE LHE INTERESSAR
Os especialistas não acreditam, mas esta árvore é a mais antiga do mundo e continua a dar frutos: tem 4.000 anos.
A natureza guarda segredos que desafiam a passagem do tempo, e um dos exemplos mais surpreendentes é uma árvore que, com aproximadamente 4.000 anos, continua a dar frutos até hoje. Este exemplar tornou-se um símbolo de resistência e longevidade, capaz de sobreviver às mudanças climáticas, às transformações da paisagem e à própria atividade humana.
Botânicos descobrem árvores gigantes de até 3. anos na Tanzânia, desconhecidas até agora pela ciência
Os cientistas identificaram uma nova espécie de árvore gigante, Tessmannia princeps, nas montanhas Udzungwa. Esta espécie nunca havia sido registrada pela ciência.
Arquitetura com identidade: universitários da Argentina e do Paraguai projetam e constroem com madeira missionária
A Faculdade de Arte e Design (FAyD) da Universidade Nacional de Misiones (UNaM) sediou a inauguração da primeira edição do “Yvyvyrá: território, matéria e arquitetura”, workshop internacional que promove o aprendizado, a experimentação e o projeto arquitetônico utilizando madeira e outros materiais típicos dos biomas da Mata Atlântica (Floresta Paranaense) e do Chaco Úmido.





















