Batev 2025
Inovação, design e sustentabilidade, marque as novas tendências no setor de construção
Buenos Aires, junho de 2025:- De 25 a 28 de junho, La Rural será novamente o ponto de encontro para profissionais e empresas do setor na estrutura do Batev 2025, a exposição mais importante de construção e moradia. Esta edição se destaca com propostas que refletem as principais tendências que marcam a agenda do setor: sustentabilidade, design, tecnologia e praticidade.Batev 2025 é consolidado, bem como o estágioideal para antecipar as transformações do setor, com um equilíbrio entreSustentabilidade, design e tecnologia. A exposição convida você a viajar e conhecerDe perto, os desenvolvimentos que impulsionam a construção e o habitat do futuro.Mais informações e pré -registro em:www.batev.com.arPressione contatoAcuña.busquiazo PR + ComunicaçãoLic. Lucia Busquiazo: Busquiazo.lucia@gmail.com +54 9 11 65426617Lic. Lucila Graiño: Lucila.graino@gmail.com+54 9 11 31893316
PODE LHE INTERESSAR
A segunda maior zona úmida da América do Sul está localizada na Argentina: o que é?
A Argentina possui parques nacionais que a colocam em uma posição única na América do Sul, competindo com outros 300. Qual é o maior? A América do Sul abriga mais de 300 parques nacionais, mas muitos passam despercebidos. Existem extensas zonas húmidas que têm sido objecto de grandes projectos de restauração ecológica, até montanhas costeiras com profunda herança indígena. Hoje contamos o caso de um localizado na Argentina.
Paraguai | As plantações tornaram-se instrumentos de desenvolvimento territorial e de geração de empregos decentes, destaca o INFONA.
Plantios em diferentes fases, controle de formigas e ervas daninhas, podas e desbastes, colheita mecanizada, tecnologia aplicada ao campo e integração completa do ciclo produtivo fizeram parte da proposta do CREA Forestal em sua Conferência de Atualização Técnica – JAT Forestal 2025. O evento aconteceu na sexta-feira, 14 de novembro, na Estância Ñemity, localizada em San Juan Nepomuceno, Caazapá, onde produtores agrícolas, técnicos, empreiteiros, estudantes e empresas do setor se reuniram para observar em ação o negócio florestal do futuro.
Botânicos descobrem árvores gigantes de até 3. anos na Tanzânia, desconhecidas até agora pela ciência
Os cientistas identificaram uma nova espécie de árvore gigante, Tessmannia princeps, nas montanhas Udzungwa. Esta espécie nunca havia sido registrada pela ciência.





















