A árvore que nasce na Argentina e é considerada a mais forte do mundo: tem saúde benéfica para a saúde

A árvore que nasce na Argentina e é considerada a mais forte do mundo: tem saúde benéfica para a saúde

É uma cópia que cresce em seis países e áreas do deserto, conseguindo se adaptar às duras condições climáticas. Entre a maravilhosa vegetação oferecida pela América do Sul, há uma árvore que atrai a atenção de todo o mundo, pois não é apenas considerada a mais forte de todas, mas porque também cresce no deserto.

É o Chañar, uma árvore que nasce e cresce em áreas do deserto e pode resistir a altas temperaturas. Além disso, o surpreendente é que ele fornece sementes e frutas com saúde comestível e saudável. É uma espécie que recebe pouca água, suporta ventos e temperaturas extremas. Foi possível demonstrar que o Chañar suporta dias de mais de 40ºC, bem como noites frias em que os números chegam à marca -13ºC. Por outro lado, o Chañar está cheio de galhos com espinhos, uma maneira de impedir que certos animais o destruam. Este espécime cresce em seis países da América do Sul: Argentina, Chile, Bolívia, Paraguai, Uruguai e Peru.O fruto do Chañar: o que beneficia as frutas e sementes da árvore são comestíveis e proporcionam vários benefícios à saúde. Em algumas aldeias, é realizado xarope do fruto do Chañar, que é usado para melhorar de um resfriado simples para bronquite ou um problema pulmonar. Para o xarope, os frutos devem ser limpos primeiro e, em seguida, uma fervura está fervendo para que a casca suavize. Então eles devem descascar e colocá -los de volta em fogo baixo. Finalmente, a fruta deve estar rangendo em um argamassa e coar a massa com um filtro junto com a água onde a fruta foi fervida. Em seguida, cozinhe o líquido obtido em fogo baixo e mexa constantemente. Quando começa a ter cor marrom, você deve remover do calor e da embalagem.

WEMHONER Surface Technologies

PODE LHE INTERESSAR

Card image cap A floresta das sombras mais antigas: a história das árvores petrificadas

Um dos tesouros naturais do Rio Negro completa 23 anos sob a lei de proteção que permite sua conservação. Onde está e como foi formado. Rio Negro comemora 23 anos de conservação da floresta petrificada como Área Natural Protegida (ANP). É um espaço de 625 hectares que protege um sítio excepcional de troncos fósseis que datam de mais de 60 milhões de anos.

Ler notícia »

Card image cap Botânicos descobrem árvores gigantes de até 3. anos na Tanzânia, desconhecidas até agora pela ciência

Os cientistas identificaram uma nova espécie de árvore gigante, Tessmannia princeps, nas montanhas Udzungwa. Esta espécie nunca havia sido registrada pela ciência.

Ler notícia »

Card image cap Especialistas de 10 províncias desenvolvem estratégias de restauração de paisagens florestais em todo o país

O programa é desenvolvido por pesquisadores do INTA, do Conicet e da Fundação Argentina de Vida Selvagem.

Ler notícia »

GRUPO EURO

TRIPAYN SRL

RAIES MADERAS S.A.

SHOPBOT CNC TOOLS

HUGO DANIEL VALETTO

USNR

VIALRO

COOP.DE TRABAJO HERRAMIENTAS UNION LTDA.

PIERMATTEI S.A.

FRUND STARK SA

EL EMPORIO DEL TERCIADO SA

AGLOLAM SA

CORCHOLINEA

ALCE HERRAJES SH

SAN VICENTE MADERAS SRL

INGLAMIAUX

JOESCAN

DIEGO LAVISTA LLANOS

AUTOPERFORANTES TEL

HYMMEN

PERFILES DEL SOL

HERRAJES MANDILE