A maior árvore do mundo forma uma floresta
As árvores são essenciais para o planeta Terra, uma delas é caracterizada por ser enorme e formando sua própria floresta.
As árvores são essenciais, essencialmente purificam o ar e regular o clima. O conjunto deles forma florestas, elas são responsáveis ??por manter o equilíbrio da natureza, uma vez que abrigam grande parte da biodiversidade do planeta Terra. Uma floresta se destaca no mundo e não por seu tamanho, mede apenas 19 metros quadrados, mas porque é composto por uma única árvore. Este trabalho da natureza se tornou um símbolo duradouro da vida eterna. Nós dizemos onde está. A árvore com a maior xícara do mundo: forma sua própria floresta de acordo com a Fundação Aquae em uma das regiões mais áridas da Índia, Thimmamma Marrimanu, a árvore com a maior xícara do mundo, florescendo sua própria floresta. Esta árvore pertence aos Banianos ou Higueras de Bengala (Ficus benghalensis), uma espécie endêmica de Bangladés, Índia e Sri Lanka. Esta árvore é caracterizada por suas raízes aéreas e seu grande dossel. Eles se desenvolvem convencionalmente, suas sementes crescem nas rachaduras da casca de outras árvores, para que cresçam não convencionalmente de cima para baixo. Com a passagem do tempo, devore para a árvore que era seu anfitrião. Em diferentes culturas, é um símbolo de estabilidade e crescimento. Como a floresta é composta por uma árvore? Esta árvore possui um vidro que cobre 19.107 metros quadrados de superfície, portanto, parece a antiguidade. A história conta que uma mulher chamada Thimmma foi imolada no local no século XV, logo após a morte de seu marido, um rito conhecido como sati no hinduísmo. A árvore cresceu, especialmente reverenciada por casais.
PODE LHE INTERESSAR
Especialistas de 10 províncias desenvolvem estratégias de restauração de paisagens florestais em todo o país
O programa é desenvolvido por pesquisadores do INTA, do Conicet e da Fundação Argentina de Vida Selvagem.
Promovem pesquisas em resinas de pinus do NEA
A indústria florestal é um dos setores mais importantes nas economias de Misiones e Corrientes. Milhares de hectares de pinus abastecem a indústria de papel, celulose, placas e serrarias. O Pinus elliottii, uma das espécies estabelecidas na região, além de fornecer madeira, é utilizado para a produção de resina, produto florestal não lenhoso e com grande demanda nas indústrias química, farmacêutica e cosmética. Em 2\024, foi alcançada a extração de resina de aproximadamente 52,6 mil toneladas de aproximadamente 18 milhões de árvores em produção, gerando renda e empregos com alto potencial de expansão.
Paraguai | As plantações tornaram-se instrumentos de desenvolvimento territorial e de geração de empregos decentes, destaca o INFONA.
Plantios em diferentes fases, controle de formigas e ervas daninhas, podas e desbastes, colheita mecanizada, tecnologia aplicada ao campo e integração completa do ciclo produtivo fizeram parte da proposta do CREA Forestal em sua Conferência de Atualização Técnica – JAT Forestal 2025. O evento aconteceu na sexta-feira, 14 de novembro, na Estância Ñemity, localizada em San Juan Nepomuceno, Caazapá, onde produtores agrícolas, técnicos, empreiteiros, estudantes e empresas do setor se reuniram para observar em ação o negócio florestal do futuro.





















