
A maior árvore do mundo forma uma floresta
As árvores são essenciais para o planeta Terra, uma delas é caracterizada por ser enorme e formando sua própria floresta.
As árvores são essenciais, essencialmente purificam o ar e regular o clima. O conjunto deles forma florestas, elas são responsáveis ??por manter o equilíbrio da natureza, uma vez que abrigam grande parte da biodiversidade do planeta Terra. Uma floresta se destaca no mundo e não por seu tamanho, mede apenas 19 metros quadrados, mas porque é composto por uma única árvore. Este trabalho da natureza se tornou um símbolo duradouro da vida eterna. Nós dizemos onde está. A árvore com a maior xícara do mundo: forma sua própria floresta de acordo com a Fundação Aquae em uma das regiões mais áridas da Índia, Thimmamma Marrimanu, a árvore com a maior xícara do mundo, florescendo sua própria floresta. Esta árvore pertence aos Banianos ou Higueras de Bengala (Ficus benghalensis), uma espécie endêmica de Bangladés, Índia e Sri Lanka. Esta árvore é caracterizada por suas raízes aéreas e seu grande dossel. Eles se desenvolvem convencionalmente, suas sementes crescem nas rachaduras da casca de outras árvores, para que cresçam não convencionalmente de cima para baixo. Com a passagem do tempo, devore para a árvore que era seu anfitrião. Em diferentes culturas, é um símbolo de estabilidade e crescimento. Como a floresta é composta por uma árvore? Esta árvore possui um vidro que cobre 19.107 metros quadrados de superfície, portanto, parece a antiguidade. A história conta que uma mulher chamada Thimmma foi imolada no local no século XV, logo após a morte de seu marido, um rito conhecido como sati no hinduísmo. A árvore cresceu, especialmente reverenciada por casais.
PODE LHE INTERESSAR

Este projeto de construção habitacional em Toronto (Canadá) leva as vantagens da pré -fabricação de painéis de controle. Mais informações: o arranha -céu que mudará a construção: fachada de madeira para controlar a temperatura sem gastar energia

Buenos Aires, 10 de julho de 2025. Casa Foa, a renomada exposição de arquitetura, design de interiores, paisagismo e indústria realizada para o benefício da Fundação Oftalmológica Argentina (FOA), anuncia sua próxima edição em um cenário excepcional: o distrito de Madero, o desenvolvimento imobiliário de usos mixados. Esta será a segunda exposição do ano, após a estréia bem -sucedida da Casa Foa Academia Village, em Córdoba, e ocorrerá durante os meses de setembro e outubro, em um espaço de mais de 5.900 m² de exposições, com 36 espaços intervios por arquitetos, designers, paisagens, artistas e líderes. Esta edição será uma celebração muito especial: a Casa Foa faz 40 anos, reafirmando seu papel como uma plataforma de referência para inovação, criatividade e design argentino com a projeção regional.

A Comunidade Foral Navarra comemorou uma nova conquista de engenharia sustentável com a instalação da passarela de pedestres de madeira mais longa do mundo. Com um comprimento de 86,8 metros, a estrutura conecta a caminhada do rio entre as cidades de Ibero e Etxauri, no rio Arakil, sem pilares intermediários e com uma estrutura de arco inovadora.