A maior árvore do mundo forma uma floresta
As árvores são essenciais para o planeta Terra, uma delas é caracterizada por ser enorme e formando sua própria floresta.
As árvores são essenciais, essencialmente purificam o ar e regular o clima. O conjunto deles forma florestas, elas são responsáveis ??por manter o equilíbrio da natureza, uma vez que abrigam grande parte da biodiversidade do planeta Terra. Uma floresta se destaca no mundo e não por seu tamanho, mede apenas 19 metros quadrados, mas porque é composto por uma única árvore. Este trabalho da natureza se tornou um símbolo duradouro da vida eterna. Nós dizemos onde está. A árvore com a maior xícara do mundo: forma sua própria floresta de acordo com a Fundação Aquae em uma das regiões mais áridas da Índia, Thimmamma Marrimanu, a árvore com a maior xícara do mundo, florescendo sua própria floresta. Esta árvore pertence aos Banianos ou Higueras de Bengala (Ficus benghalensis), uma espécie endêmica de Bangladés, Índia e Sri Lanka. Esta árvore é caracterizada por suas raízes aéreas e seu grande dossel. Eles se desenvolvem convencionalmente, suas sementes crescem nas rachaduras da casca de outras árvores, para que cresçam não convencionalmente de cima para baixo. Com a passagem do tempo, devore para a árvore que era seu anfitrião. Em diferentes culturas, é um símbolo de estabilidade e crescimento. Como a floresta é composta por uma árvore? Esta árvore possui um vidro que cobre 19.107 metros quadrados de superfície, portanto, parece a antiguidade. A história conta que uma mulher chamada Thimmma foi imolada no local no século XV, logo após a morte de seu marido, um rito conhecido como sati no hinduísmo. A árvore cresceu, especialmente reverenciada por casais.
PODE LHE INTERESSAR
A floresta das sombras mais antigas: a história das árvores petrificadas
Um dos tesouros naturais do Rio Negro completa 23 anos sob a lei de proteção que permite sua conservação. Onde está e como foi formado. Rio Negro comemora 23 anos de conservação da floresta petrificada como Área Natural Protegida (ANP). É um espaço de 625 hectares que protege um sítio excepcional de troncos fósseis que datam de mais de 60 milhões de anos.
A segunda maior zona úmida da América do Sul está localizada na Argentina: o que é?
A Argentina possui parques nacionais que a colocam em uma posição única na América do Sul, competindo com outros 300. Qual é o maior? A América do Sul abriga mais de 300 parques nacionais, mas muitos passam despercebidos. Existem extensas zonas húmidas que têm sido objecto de grandes projectos de restauração ecológica, até montanhas costeiras com profunda herança indígena. Hoje contamos o caso de um localizado na Argentina.
Botânicos descobrem árvores gigantes de até 3. anos na Tanzânia, desconhecidas até agora pela ciência
Os cientistas identificaram uma nova espécie de árvore gigante, Tessmannia princeps, nas montanhas Udzungwa. Esta espécie nunca havia sido registrada pela ciência.





















