A árvore da América do Sul que é considerada a mais forte do mundo e cresce na zona do deserto
Esta árvore sul -americana é uma das mais fortes do mundo e seus frutos oferecem muitos benefícios à saúde
A vegetação da América do Sul não é apenas larga, mas também é linda. Há uma árvore que chama a atenção em todo o mundo, pois não é apenas considerada a mais forte do mundo, mas também cresce no deserto. O que uma árvore na América do Sul se destaca por ser a mais forte do mundo? É o Chañar, que geralmente cresce com abundância em áreas do deserto, resiste a temperaturas extremas e fornece sementes e frutas comestíveis. Cresce em áreas do deserto, e isso leva a se adaptar às condições climáticas duras. Esta espécie recebe pouca água, apóia ventos fortes e sobrevive mesmo a temperaturas extremas. Por exemplo, foi demonstrado que esta espécie suporta dias de mais de 40ºC, bem como noites frias, onde o termômetro desce para -13ºC. A natureza é sábia, e é por isso que o Chañar tem galhos cheios de espinhos. Portanto, essas árvores podem impedir que certos animais o danificassem. O Chañar cresce em seis países da América do Sul: Argentina, Chile, Bolívia, Paraguai, Uruguai e Peru. Que benefícios o fruto do Chañar oferece? O Chañar tem frutas e sementes comestíveis, que podem fornecer muitos benefícios à nossa saúde. Por exemplo, em algumas aldeias, o fruto do Chañar é realizado, usado para superar de um resfriado simples para bronquite ou um problema pulmonar. Para executar um ramo, você precisa limpar bem os frutos e ferver para suavizar a casca. Retire a casca e coloque a fruta novamente no calor macio. Você terá que mexer de tempos em tempos para que ele não grude. O Chañar liberará uma espécie de tinta e, neste momento, você deve remover o fruto do fogo. Então, é aconselhável moer a fruta em uma argamassa. Coe a massa com uma lona fina ou tule junto com a água com a qual a fruta foi fervida. Coloque o líquido obtido do elenco em fogo baixo, mexendo sempre. Quando ele tomou um ponto de fio e tem uma cor marrom, ele deve remover do fogo e depois embalar.
PODE LHE INTERESSAR
A floresta das sombras mais antigas: a história das árvores petrificadas
Um dos tesouros naturais do Rio Negro completa 23 anos sob a lei de proteção que permite sua conservação. Onde está e como foi formado. Rio Negro comemora 23 anos de conservação da floresta petrificada como Área Natural Protegida (ANP). É um espaço de 625 hectares que protege um sítio excepcional de troncos fósseis que datam de mais de 60 milhões de anos.
Pesquisadores canadenses produzem biochar a partir de resíduos de madeira que rivaliza com o aço em resistência
Pesquisadores da Universidade de Toronto desenvolveram biocarvão monolítico a partir de madeira que pode atingir uma dureza axial de até 2,25 GPa, semelhante ao aço-carbono.
Especialistas de 10 províncias desenvolvem estratégias de restauração de paisagens florestais em todo o país
O programa é desenvolvido por pesquisadores do INTA, do Conicet e da Fundação Argentina de Vida Selvagem.





















