Apicofom: 1947 AL 2025
O 78º aniversário da Apicofom nos encontra como uma instituição de referência da indústria nacional florestal, resultado de um trabalho constante, coerente e responsável. Quase 8 décadas são refletidas hoje em um presente sólido, com a legitimidade que nos apoia ao promover, propondo e implementando ações setoriais em todos os níveis em que as políticas públicas são decididas.
Para seu perfil industrial, Apicofom estava contribuindo com objetivos que aprimoram a atividade. Assumimos um compromisso com a formação e treinamento de todos os membros do cluster da floresta, entendendo que o setor de conhecimento é uma parte indeliável do presente e do futuro setor. Os cursos, as especializações e o diploma da universidade em design e construção eficiente em madeira - que foi organizada junto com a Universidade Nacional de Misiones (UNAM) - são as expressões certas desse ideal. Public, um trabalho se estende no dia a dia para levantar idéias, ações e reivindicações. O comissionamento efetivo do depósito fiscal do porto da cidade de Posadas, a revogação ou redução de impostos e taxas que tributam negativamente a atividade produtiva mais importante da província de misioneiras, a reativação de obras públicas e a modificação urgente do estatuto do InfoPro para entender que é importante para estabelecer preços de referência não submatórios; Eles são alguns dos problemas mais relevantes em nossa agenda. Este trabalho só pode ser realizado graças às quase 150 empresas associadas à nossa instituição. Somos uma história de empreendedores, de famílias com sonhos, esforços e compromissos, de projetos com alegrias e frustrações, de tempos propícios e outros não tanto, mas sempre com o esforço de durar, crescer e fornecer trabalho. Aprovamos a celebração para destacar a importância de nossa atividade, que gera emprego, desenvolvimento e recursos para o benefício de toda a sociedade, e continuamos a apostar no trabalho que fortalece nossa instituição, com as contribuições que fazem nossas instituições.
PODE LHE INTERESSAR
Crise florestal sem precedentes: com 8,1 milhões de hectares destruídos, a meta de desmatamento zero está em perigo
Um novo relatório alerta que o planeta atravessa uma crise florestal sem precedentes. Em 2 24, as florestas sofreram destruição em grande escala, com uma perda permanente de quase 8,1 milhões de hectares em todo o mundo.
Reformas, construções de casas e ampliações em madeira ganham velocidade, conforto e eficiência no país
Nos bairros privados, Litoral, Litoral e Patagônia, cresce a escolha de moradias com obras secas. Rapidez, baixo impacto ambiental e economia de energia.
Apresentam o projeto Elárbol no Ciclo Ecologia
A iniciativa transmídia reflete a importância da flora nativa argentina e centra-se na alfarrobeira como árvore emblemática. Hoje, às 18h, na Biblioteca Argentina Nesta quinta-feira, 3 de outubro, às 18h, o projeto Elárbol é apresentado no Ciclo de Ecologia coordenado por Sergio Rinaldi na Biblioteca Argentina.





















