A floresta mágica com as árvores mais altas do mundo está em Cantábria
O Parque Sectuoyas de Cabezón de la Sal tem 850 árvores e é um plano para desfrutar de um dia de natureza e silêncio verde
Se você deseja alucinar em umfloresta onde você veráaltura, você não pode perder sua visita a este recurso natural deCantabria, ideal para um dia de família e também para ir comCrianças. Dois hectares e meia de extensão, com 850 SeguoyasqueEles medem, pelo menos, quarenta metros e têm um perímetro de dois medículas.A história desta floresta remonta a40 do século passado. Foi em 1926 quando a lei do plano geral deO repovoamento recomendou a plantação de espécies de crescimentoVelozes, como eucalipto ou secuoya, entre outros. Mais anostarde, em 1942, o consórcio do Monte Corona foi estabelecido com a herançaSilvicultura do estado e começou a levar a cabras comespécies não nativas.A política florestal daqueles anos, tinha comoobjetivo minimize as importações de madeira, e foi lá quando elas foram plantadasA primeira herói do Monte Cabezón, que se tornou uma floresta hojeCom um charme especial e singular, e isso adaptou passeios para criançase para pessoas com mobilidade reduzida.É um desacordobebê. Essas árvores podem atingir mais de 1.000 anos e medir cerca de 115metros de altura. O mais alto secuoya do mundo, de 115,55 metros, está noParque Nacional Redwood, norte de São Francisco (Califórnia).Durante a visita a esta floresta, você passará tempoOlhando para cima, e parece que as árvores tocam o céu. É bomplaneja fazer nesta época do ano, com família ou filhos, e aproveiteUm ambiente diferente, uma vez que essa plantação é única.Esse tem sido o turista boomNos últimos anos, que o governo de Cantábria teve que colocarCartazes solicitando aos visitantes que cuidem das árvores eem volta.Os Secuoyas são árvores muito robustas, com uma copa da pirâmidee isso excede facilmente cem metros. O porta -malas é certo, firme eEspesso, com um córtex escuro, esponjoso e profundamente rachado. As floresO sexo masculino é amarelo, oval e verde. É solicitadoUau, visitantes que não vão começar pedaços de corteLeve para casa como uma memória, já que a melhor maneira de manter essa floresta emSeu esplendor é aproveitar e andá -lo, e não se deteriorar para continuar sendoeterno.
PODE LHE INTERESSAR
Apresentam o projeto Elárbol no Ciclo Ecologia
A iniciativa transmídia reflete a importância da flora nativa argentina e centra-se na alfarrobeira como árvore emblemática. Hoje, às 18h, na Biblioteca Argentina Nesta quinta-feira, 3 de outubro, às 18h, o projeto Elárbol é apresentado no Ciclo de Ecologia coordenado por Sergio Rinaldi na Biblioteca Argentina.
Entre Rios | Tudo pronto para as tradicionais Jornadas Florestais INTA Concordia e AIANER
As tradicionais Jornadas da Floresta de Entre Ríos, que este ano comemoram sua 39ª edição, acontecerão no dia 7 de novembro, das 8h às 18h. nas instalações do INTA Concordia, localizadas na Estação Yuquerí e nos trilhos da Ferrovia.
Crise florestal sem precedentes: com 8,1 milhões de hectares destruídos, a meta de desmatamento zero está em perigo
Um novo relatório alerta que o planeta atravessa uma crise florestal sem precedentes. Em 2 24, as florestas sofreram destruição em grande escala, com uma perda permanente de quase 8,1 milhões de hectares em todo o mundo.





















