A floresta mágica com as árvores mais altas do mundo está em Cantábria
O Parque Sectuoyas de Cabezón de la Sal tem 850 árvores e é um plano para desfrutar de um dia de natureza e silêncio verde
Se você deseja alucinar em umfloresta onde você veráaltura, você não pode perder sua visita a este recurso natural deCantabria, ideal para um dia de família e também para ir comCrianças. Dois hectares e meia de extensão, com 850 SeguoyasqueEles medem, pelo menos, quarenta metros e têm um perímetro de dois medículas.A história desta floresta remonta a40 do século passado. Foi em 1926 quando a lei do plano geral deO repovoamento recomendou a plantação de espécies de crescimentoVelozes, como eucalipto ou secuoya, entre outros. Mais anostarde, em 1942, o consórcio do Monte Corona foi estabelecido com a herançaSilvicultura do estado e começou a levar a cabras comespécies não nativas.A política florestal daqueles anos, tinha comoobjetivo minimize as importações de madeira, e foi lá quando elas foram plantadasA primeira herói do Monte Cabezón, que se tornou uma floresta hojeCom um charme especial e singular, e isso adaptou passeios para criançase para pessoas com mobilidade reduzida.É um desacordobebê. Essas árvores podem atingir mais de 1.000 anos e medir cerca de 115metros de altura. O mais alto secuoya do mundo, de 115,55 metros, está noParque Nacional Redwood, norte de São Francisco (Califórnia).Durante a visita a esta floresta, você passará tempoOlhando para cima, e parece que as árvores tocam o céu. É bomplaneja fazer nesta época do ano, com família ou filhos, e aproveiteUm ambiente diferente, uma vez que essa plantação é única.Esse tem sido o turista boomNos últimos anos, que o governo de Cantábria teve que colocarCartazes solicitando aos visitantes que cuidem das árvores eem volta.Os Secuoyas são árvores muito robustas, com uma copa da pirâmidee isso excede facilmente cem metros. O porta -malas é certo, firme eEspesso, com um córtex escuro, esponjoso e profundamente rachado. As floresO sexo masculino é amarelo, oval e verde. É solicitadoUau, visitantes que não vão começar pedaços de corteLeve para casa como uma memória, já que a melhor maneira de manter essa floresta emSeu esplendor é aproveitar e andá -lo, e não se deteriorar para continuar sendoeterno.
PODE LHE INTERESSAR
Os especialistas não acreditam, mas esta árvore é a mais antiga do mundo e continua a dar frutos: tem 4.000 anos.
A natureza guarda segredos que desafiam a passagem do tempo, e um dos exemplos mais surpreendentes é uma árvore que, com aproximadamente 4.000 anos, continua a dar frutos até hoje. Este exemplar tornou-se um símbolo de resistência e longevidade, capaz de sobreviver às mudanças climáticas, às transformações da paisagem e à própria atividade humana.
Botânicos descobrem árvores gigantes de até 3. anos na Tanzânia, desconhecidas até agora pela ciência
Os cientistas identificaram uma nova espécie de árvore gigante, Tessmannia princeps, nas montanhas Udzungwa. Esta espécie nunca havia sido registrada pela ciência.
Especialistas de 10 províncias desenvolvem estratégias de restauração de paisagens florestais em todo o país
O programa é desenvolvido por pesquisadores do INTA, do Conicet e da Fundação Argentina de Vida Selvagem.





















