
Eles descobrem uma jóia da flora nativa e cuidam dela ao lado da nação
É um perímetro de 59 quilômetros de Chacay, uma espécie de arbusto que cresce apenas em um setor de calingasta. O pessoal do Ministério do Meio Ambiente fez a primeira visita técnica a um espaço verde com características especiais para corroborar seu status e protegê -lo. É uma floresta de Chacay, uma espécie endêmica que cresce apenas em um lugar na província. Gustavo Mercado, diretor da Native Forest, disse que está localizado em uma área de Cordilleran de Calingasta e na categoria de conservação vermelha para que você possa entrar apenas no local para realizar atividades de pesquisa.
Ele encontrou sua existência para imagens de bibliografia e satélite há vários anos. Mas agora visitou o local para verificar sua existência e executar o trabalho de campo. ?O ambiente incorporou essa floresta de Chacay no programa de planejamento territorial da floresta nativa pelas imagens de satélite obtidas e outras informações bibliográficas, mas até agora nunca foram visitadas. Agora, fizemos uma visita técnica para corroborar seu status vegetativo e medidas de conservação de arbitradas ?, disse Gustavo Mercado. Na visita, de acordo com o funcionário, verificou -se que essa floresta de Chacay cobre um perímetro de 59 quilômetros ao pé da cordilheira calingastina, que está em boa condição vegetativa e que, apesar do fato de ser um tipo de arbustos , eles encontraram espécimes que excedem 5 metros de altura. O Mercado disse que essas condições, juntamente com outros parâmetros, são requisitos para entrar no programa florestal nativo e obter fundos nacionais para conservação. ?Sendo uma floresta endêmica, ou seja, espécies que crescem em um único local e estão dentro do programa de florestas nativas, recebe fundos nacionais para conservação. É na categoria de conservação vermelha, ou seja, apenas a admissão pode executar tarefas científicas , disse Mercado. Nesse espaço e isso ameaçam a saúde do Chacay, e uma pequena cabine foi restaurada que abrigará o pessoal da Diretoria Florestal nativa para viajar periodicamente para realizar trabalhos de campo e controlar a renda das pessoas fora dessa distribuição. ?A entrada desta floresta é proibida para realizar atividades esportivas e recreativas. E as sanções para as pessoas que violam essa disposição e atentas contra sua conservação estão planejadas ?, disse Mercado.
PODE LHE INTERESSAR

Buenos Aires, 10 de julho de 2025. Casa Foa, a renomada exposição de arquitetura, design de interiores, paisagismo e indústria realizada para o benefício da Fundação Oftalmológica Argentina (FOA), anuncia sua próxima edição em um cenário excepcional: o distrito de Madero, o desenvolvimento imobiliário de usos mixados. Esta será a segunda exposição do ano, após a estréia bem -sucedida da Casa Foa Academia Village, em Córdoba, e ocorrerá durante os meses de setembro e outubro, em um espaço de mais de 5.900 m² de exposições, com 36 espaços intervios por arquitetos, designers, paisagens, artistas e líderes. Esta edição será uma celebração muito especial: a Casa Foa faz 40 anos, reafirmando seu papel como uma plataforma de referência para inovação, criatividade e design argentino com a projeção regional.

A cidade de Viroso, em Corrientes e epicentro do pólo industrial da floresta na região, foi a sede do 147º Congresso Madero da Federação Argentina da Madeira e da indústria relacionada (FAIMA), que ocorreu em 3 de julho e 4 de julho. A reunião da Referência em todo o mundo em que a cadeia de valor em todo o país foi realizado no país e em 4 de julho, com o objetivo de operações e a remancos em todo o mundo, com o objetivo de operações e o que a renda em que a Mercation.

A investigação foi baseada em dados de mais de 20 milhões de pessoas e mostrou as consequências da exposição a partículas finas nesses eventos, de acordo com a Organização das Nações Unidas (ONU), os incêndios florestais estão aumentando rapidamente em intensidade, frequência e duração devido à crise climática