Os preparativos para 2025 ExpOferretera seguem: Últimos estandes disponíveis!
Buenos Aires, fevereiro de 2025 - Com uma trajetória consolidada, o ExpOferretera se prepara para oferecer uma experiência renovada: de 22 a 25 de outubro, o evento será realizado pela primeira vez no recinto rural, marcando um marco em sua história. Além disso, a edição deste ano será ainda mais significativa, uma vez que coincide com o 120º aniversário da Casa de Ferterías e relacionado da República Argentina (CAFARA), que lhe confere um valor simbólico adicional para o setor.
O ExpOferretera é uma plataforma -chave para empresas vinculadas à construção e máquinas para uso doméstico e industrial. Com a organização da Cafara Ymesse Frankfurt Argentina, o evento reunirá 400 marcas nacionais e internacionais que apresentarão as últimas novidades em tecnologia, inovações e soluções para a indústria. Este será o lugar perfeito para fortalecer sua presença em Elmercado, gerar novos negócios e expandir a rede de contatos antes de um público especializado que busca suas inovações. O marketing é muito avançado e os lugares estão esgotados. Para estandes e reservas, eles devem entrar em contato com Mariela López, cabeça do produto: mariela.lopez@argentina.messefrankfurt.com Os visitantes, enquanto isso, também viverão uma experiência única, com acesso a um professor variado de atividades, conferências, exposições em I Live e apresentações das últimas tendências. Construção, instalações elétricas, iluminação e manutenção. /ExpOferreteraarHashTags #expoferreteraar #expoferretera
PODE LHE INTERESSAR
Missões | Novo corte ilegal no Parque Provincial Piñalito, em San Pedro, revela a expansão silenciosa do desmatamento em áreas protegidas
O avanço do desmatamento em áreas protegidas ficou mais uma vez evidente esta semana no Parque Provincial Piñalito Sur, em San Pedro, onde o Ministério de Ecologia e Recursos Naturais Renováveis ??confirmou um novo caso de extração ilegal seletiva de madeira. O evento ocorre num contexto de crescente preocupação com a fragilidade do sistema de controle ambiental nas áreas rurais e fronteiriças, onde a escassez de recursos, pessoal e logística limita a capacidade de vigilância contra organizações criminosas organizadas para roubar madeiras nativas e comercializá-las no mercado negro em conivência com proprietários de serrarias.
Promovem pesquisas em resinas de pinus do NEA
A indústria florestal é um dos setores mais importantes nas economias de Misiones e Corrientes. Milhares de hectares de pinus abastecem a indústria de papel, celulose, placas e serrarias. O Pinus elliottii, uma das espécies estabelecidas na região, além de fornecer madeira, é utilizado para a produção de resina, produto florestal não lenhoso e com grande demanda nas indústrias química, farmacêutica e cosmética. Em 2\024, foi alcançada a extração de resina de aproximadamente 52,6 mil toneladas de aproximadamente 18 milhões de árvores em produção, gerando renda e empregos com alto potencial de expansão.
A floresta das sombras mais antigas: a história das árvores petrificadas
Um dos tesouros naturais do Rio Negro completa 23 anos sob a lei de proteção que permite sua conservação. Onde está e como foi formado. Rio Negro comemora 23 anos de conservação da floresta petrificada como Área Natural Protegida (ANP). É um espaço de 625 hectares que protege um sítio excepcional de troncos fósseis que datam de mais de 60 milhões de anos.





















