Eu conheci a árvore de Aguaí: uma das espécies de madeira nativa da selva missionária

Eu conheci a árvore de Aguaí: uma das espécies de madeira nativa da selva missionária

Como resultado da colaboração entre a Faculdade de Ciências Florestais do UNAM e o Serviço Florestal dos Estados Unidos (USFS) através da ?Atualização e edição do Manual de Identificação Madera Madera da selva missionária?, eles desenvolveram um manual de espécies de missões de espécies Nativos (2024) para divulgar suas características, usos e serviços ambientais.

Dentro da estrutura do Dia Mundial da Educação Ambiental, todo dia 26 de janeiro, do argentinaforestal.com apresentaremos em várias publicações para as diferentes espécies de árvores nativas da selva missionária com uma folha de dados técnicos obtida no Laboratório de Anatomia da Madeira, Dendrologia e Dendrocronologia ( Lamdyd) da Faculdade de Ciências Florestais, com sede em Eldorado, Misiones. Começamos, conhecendo o Aguí! Além disso, sua madeira é muito procurada para projetos de carpintaria finos devido à sua textura e coloração exclusivas. Formosa, jujuy, misiones, salta, Santa Fe e Tucumán ? Descrição botânica: até 25 metros. 1,3 a 7 cm de largura. Oblonga ou lanceolada, borda inteira, verde escuro e mais leve abaixo, de consistência cartácea de Coriacea. Elipsoid ou Globose, eles contêm 1 a 5 sementes comestíveis com formato crescente. : Difuso ou agregado.

WEMHONER Surface Technologies

PODE LHE INTERESSAR

Card image cap O que significa tocar na madeira e de onde vem essa tradição?

Existem várias frases e ações que são invocadas como uma proteção para repelir toda a possibilidade de má sorte.

Ler notícia »

Card image cap Río negro | Continue ativo o incêndio no Parque Nacional Nahuel Huapi e afetou cerca de 7 mil hectares

O Comitê de Emergência, coordenado pelo Parque Nacional de Nahuel Huapi e pela Diretoria de Luta e Emergências de Bombeiros Florestais, os Apple Trees relataram no estado do incêndio na segunda -feira.

Ler notícia »

Card image cap O Amazon registra 136.000 incêndios, a maior taxa em quase 20 anos

O desmatamento na Amazônia atingiu números recordes em 2024, com mais de 100.000 incêndios. O status de Paraá tinha mais de 57 mil holofotes. O desmatamento na selva da Amazônia atingiu números recordes em 2024. Nós nos aproximamos no final do ano e o Bioma registrou mais de 100.000 incêndios de incêndios. Nos primeiros 11 meses deste ano, os holofotes de incêndio na Amazônia mostraram um aumento de 43,7% em comparação com 2023. até 5 de dezembro, 136.512 holofotes foram registrados no Bioma, enquanto no mesmo período do ano passado o total foi de 98.646. O registro histórico ocorreu em 2007, com 186.000 surtos registrados. A informação vem do programa Queimada, do Instituto Nacional de Pesquisa Espacial (INPE).

Ler notícia »

HERRAJES RIMAC

MATRAMSA-AR S.A.

PRODUCTOS MIRO SRL

MAQUINARIAS ABRAHAM

TAEDA S.A.

DIFRA CNC

METALURGICA PESKINS SCA

FORESTAL LAS MARÍAS SA

ASERRADERO ROCAS SRL

PRECOR SA

SOUTH CHEMICAL

ASERSUR MADERAS

BIASSONI E HIJOS SAICA

EMPORIO DE LA MADERA SRL

PERFILESLED

MADER-EXPO

ENCHAPADORA SAN JUAN

CASERMEIRO S.R.L.

LIJAS HUNTER

GONZALEZ TUDANCA

PROMOB ARGENTINA

DECOFORMA