A árvore que cresce em todos os lugares e extrai ouro do chão para liberá -la por suas folhas

A árvore que cresce em todos os lugares e extrai ouro do chão para liberá -la por suas folhas

Segundo um estudo, algumas árvores têm a capacidade única de absorver minerais do solo, incluindo ouro, que se concentram em suas folhas e raízes. Existem árvores com a surpreendente capacidade de extrair minerais do solo de uma maneira única. Ao se alimentar dos elementos presentes no campo, algumas espécies podem concentrar metais preciosos, como o ouro, em suas folhas e raízes.

Esse fenômeno natural, que ocorre em certas árvores, cativou os cientistas, que descobriram que mesmo os metais mais valiosos podem ser absorvidos por essas espécies vegetais. Dizemos a você uma árvore comum que extrai ouro do chão. A árvore que cresce em todos os lugares e extrai ouro do solo para libertá -la para seus investigadores da organização da pesquisa científica e industrial da Commonwealth (CSIRO) descobriu que eucalipto, uma árvore presente em vários ecossistemas, tem a capacidade de absorver ouro do solo do solo e transfira para suas folhas. Essas árvores absorvem o ouro? Em áreas onde o terreno contém pequenas quantidades de ouro, essas árvores absorvem partículas de metal junto com as águas subterrâneas ? Coleção do solo: as raízes profundas do eucalipto alcançam camadas de solo que contêm ouro em solúvel (iônico), especialmente em áreas áridas onde as águas subterrâneas é misturado com minerais ? Transporte através da árvore: o ouro é absorvido junto com a água e transportado pelo sistema vascular da árvore para as partes superiores, como folhas e galhos. Esse transporte ocorre para concentrações sub-sexicas para a planta ? Acumulação e liberação: o ouro se acumula nas folhas, onde pode se apressar em partículas microscópicas ou se associar a cristais de oxalato de cálcio. Posteriormente, o ouro pode retornar ao solo através da queda de folhas, galhos ou exsudatos das folhas, como o ouro do eucalipto pode ser usado? : Eucalipto pode absorver ouro de depósitos subterrâneos profundos e transportá -lo para suas folhas, galhos e córtex. Este ouro, liberado no solo ou presente na folhagem, é analisado para localizar depósitos minerais ocultos ? Exploração mais eficiente e sustentável: essa abordagem biogeoquímica permite explorar terras onde depósitos de ouro são cobertos por camadas de sedimentos profundos (mais de 30 metros) , sem a necessidade de métodos invasivos, como perfurações extensas ? Uso de ouro em amostras de solo e plantas: o ouro que se acumula e depois retorna ao solo com a queda de folhas e galhos ajuda a criar anomalias geológicas detectáveis. Essas anomalias ajudam os exploradores a delimitar áreas ricas em minerais para uma exploração mais precisa

WEMHONER Surface Technologies

PODE LHE INTERESSAR

Card image cap Pesquisadores canadenses produzem biochar a partir de resíduos de madeira que rivaliza com o aço em resistência

Pesquisadores da Universidade de Toronto desenvolveram biocarvão monolítico a partir de madeira que pode atingir uma dureza axial de até 2,25 GPa, semelhante ao aço-carbono.

Ler notícia »

Card image cap A segunda maior zona úmida da América do Sul está localizada na Argentina: o que é?

A Argentina possui parques nacionais que a colocam em uma posição única na América do Sul, competindo com outros 300. Qual é o maior? A América do Sul abriga mais de 300 parques nacionais, mas muitos passam despercebidos. Existem extensas zonas húmidas que têm sido objecto de grandes projectos de restauração ecológica, até montanhas costeiras com profunda herança indígena. Hoje contamos o caso de um localizado na Argentina.

Ler notícia »

Card image cap Promovem pesquisas em resinas de pinus do NEA

A indústria florestal é um dos setores mais importantes nas economias de Misiones e Corrientes. Milhares de hectares de pinus abastecem a indústria de papel, celulose, placas e serrarias. O Pinus elliottii, uma das espécies estabelecidas na região, além de fornecer madeira, é utilizado para a produção de resina, produto florestal não lenhoso e com grande demanda nas indústrias química, farmacêutica e cosmética. Em 2\024, foi alcançada a extração de resina de aproximadamente 52,6 mil toneladas de aproximadamente 18 milhões de árvores em produção, gerando renda e empregos com alto potencial de expansão.

Ler notícia »

COOP.DE TRABAJO HERRAMIENTAS UNION LTDA.

RAIES MADERAS S.A.

CORCHOLINEA

AGLOLAM SA

TRIPAYN SRL

AFIPAR SH

VIALRO

ASERRADERO JARDIN S.R.L.

AUTOPERFORANTES TEL

DIEGO LAVISTA LLANOS

PERFILES DEL SOL

FARAM SRL

HYMMEN

EL COLONO FERRETERIA

MADERAS KIKUE

COMBILIFT

TEPELCO S.A.

MARCELO F. CASTELLUCCIO

METALURGICA RUEDAMAS SRL

BIASSONI E HIJOS SAICA

ASERRADERO ROCAS SRL

PRODUCTOS MIRO SRL