A árvore mais antiga da Argentina: onde está e como chegar lá
A árvore de mais de 2600 anos de idade é considerada parte do patrimônio mundial da UNESCO, sobreviveu a vulcões e incêndios e é aberta ao público. Onde está localizado e como chegar lá?
A árvore mais longa da Argentina, apelidada de avô, é uma alerle de 2620 anos que se adaptou à mudança climática e está localizada no Parque Nacional de Los Alerces, na Patagônia. Sobreviva ao aquecimento global, vulcões e incêndios. As explicações da equipe do Parque Nacional. Cerca de 100 quilômetros, até a passarela que atravessa o rio Arrayanes na foz do lago Green, para chegar ao Parque Nacional de Los Allerces. , Navegue pelo lago Menéndez e finalmente caminhou no Allerzal, que é uma floresta onde Allerces coexiste com Arrayanes, Lianas e pequenas orquídeas selvagens nas margens do rio Swan. Dessa árvore, tem que fazer, principalmente, com sua localização. E, dessa maneira, ele sobreviveu a todas as adversidades climáticas até hoje. Tanto que a UNESCO destacou seu alto grau de conservação e o nomeou como Patrimônio Mundial. pela UNESCO.
PODE LHE INTERESSAR
Do Colégio de Graduados em Ciências Florestais de Santiago del Estero, alertam sobre o sério problema de erosão da terra causado pela ação do vento em áreas desmontadas da província do nordeste, após a tempestade de poeira registrada na semana passada e propõe medidas urgentes para Medidas para avançar em soluções em relação a esses fenômenos climáticos. O desmatamento intensivo deixou extensas áreas terrestres expostas, que intensificaram a erosão do vento, reduzindo a fertilidade do solo e promovendo a desertificação. Essas ações geradas pela intensiva produção de agricultura e gado em vastas extensões sem as medidas de precaução adequadas, como cortinas ou manchas de florestas de reserva exigidas pela legislação provincial nº 6.841 e pela lei nacional nº 26.331, são responsáveis ??pelo impacto no chão.
O objetivo é parar a desertificação que ameaça o país asiático e ocupa 27% de sua superfície
A terceira edição federal da Exposição de Design e Arquitetura será realizada no local que abrigou a Academia Argüello. Em 2023, ele foi nascentes do Grupo Edisur, em 2024 Pocito de Grupo Proaco e, em 2025, será a Academia de Village, em Rafael Núñez e Recta Martinolli Avenue. Falamos sobre a terceira edição federal da Casa Foa, a amostra mais importante de arquitetura e design do país, que no próximo ano retorna à nossa cidade. A data programada para sua realização é o mês de abril, de acordo com os líderes locais do evento.