
A árvore mais antiga da Argentina: onde está e como chegar lá
A árvore de mais de 2600 anos de idade é considerada parte do patrimônio mundial da UNESCO, sobreviveu a vulcões e incêndios e é aberta ao público. Onde está localizado e como chegar lá?
A árvore mais longa da Argentina, apelidada de avô, é uma alerle de 2620 anos que se adaptou à mudança climática e está localizada no Parque Nacional de Los Alerces, na Patagônia. Sobreviva ao aquecimento global, vulcões e incêndios. As explicações da equipe do Parque Nacional. Cerca de 100 quilômetros, até a passarela que atravessa o rio Arrayanes na foz do lago Green, para chegar ao Parque Nacional de Los Allerces. , Navegue pelo lago Menéndez e finalmente caminhou no Allerzal, que é uma floresta onde Allerces coexiste com Arrayanes, Lianas e pequenas orquídeas selvagens nas margens do rio Swan. Dessa árvore, tem que fazer, principalmente, com sua localização. E, dessa maneira, ele sobreviveu a todas as adversidades climáticas até hoje. Tanto que a UNESCO destacou seu alto grau de conservação e o nomeou como Patrimônio Mundial. pela UNESCO.
PODE LHE INTERESSAR

Nas profundezas de uma floresta chilena, o bisavô fica, uma árvore de cerca de 5.400 anos. Um projeto de rodovia ameaça sua existência e o do ecossistema circundante. Os impérios emergiram e caíram, eles nasceram e caíram em idiomas do Oblivion, mas essa árvore resistiu à passagem do tempo: o bisavô, cerca de 5.400 anos.

O Combi-CB70E, lançado recentemente, ganha reconhecimento global por seu design, desempenho e sustentabilidade ergonômicos no prestigiado Red Dot Design Awards 2025 Essen, Alemanha-julho de 2025-Fabricante irlandês Combilift, Líder Global em Soluções de Redos de Reden e Multi-Direcional, que foi concedido a C-C-C-C-C-C-C-C-C-C-C-C-C-C-C-C-C-C-C-C-C-C-C-C-C-C-C-C-C-C-C-C-C-C-C-C-C-C-C-C-C-C-C-C-C-C-C-LEDERN, a Reden Hotor Reden, que é premiado com o C-C-C-C-C-C-C-C-C-C-C-C-C-C-C-C-C-C-C-C-LELER. A empilhadeira multidirecional movida a energia elétrica, desenvolvida para atender às necessidades de manuseio pesado e de carga longa de maneiras mais sustentáveis.

O local possui centenários castanhas que atingem 30 metros de altura e mantêm em suas sombras a memória de Emilia pardo Bazán