Madeira ou azulejos: que tipo de piso é melhor para uma cozinha?

Madeira ou azulejos: que tipo de piso é melhor para uma cozinha?

A resposta pode surpreender. Trata -se de obter calor, textura e atração duradoura. As opções para a cozinha de acordo com pisos de madeira ou azulejos. Escolher o piso certo para a cozinha é essencial não apenas para a aparência do espaço, mas também por sua praticidade. Embora os pisos de madeira ou azulejos sejam excelentes opções do visual e funcional, há alguma coisa prevalecente sobre a outra? Qual a opção é melhor? Os pisos de madeira e azulejos para a cozinha oferecem dois estilos diferentes no mesmo design, criando estilos contrastantes.

Os apartamentos de Maderala tendem a quantos pisos de cozinha são que o material e as cores apropriados são escolhidos para impedir que o espaço veja frio. E a madeira parece ser o piso escolhido ? O piso de madeira fornece calor e capacidade de conectar espaços sem problemas. É recomendável os tipos de madeira mais resistentes e duráveis, como o carvalho branco ou a noz. Cozinhas, graças ao seu design sofisticado e atemporal, e suas vantagens práticas de ladrilhos, porcelana ou pedra natural, são excelentes opções para cozinhas muito movimentadas ou externas ? Para uma cozinha com um estilo rústico, existem algumas opções verdadeiramente atemporais, madeira e madeira e azulejos. Por exemplo, a madeira recuperada pode ser uma opção sustentável, que fornece textura e calor, enquanto azulejos naturais de pedra, como calcário (em tons neutros) podem oferecer uma sensação atemporal e orgânica ? Embora o solo da madeira possa oferecer uma estética melhor, às vezes ladrilhos são a opção mais prática, especialmente em cozinhas mais expostas à água do que o normal. Nesses casos, devemos ser criativos com a escolha de ladrilhos, como o uso de um revestimento de porcelana que imita o piso de madeira natural.

WEMHONER Surface Technologies

PODE LHE INTERESSAR

Card image cap Mouliá participou da apresentação da 10ª Expo de Wood no evento ADS25

José Moulia, em nome do Governo de Entre Ríos, participou do painel de abertura da exposição ADS25, desenvolvido nos dias 23 e 24 de abril na Escola Superior de Arquitetura e Design da Universidade de Morón. A reunião reuniu profissionais, acadêmicos e representantes do setor de construção comprometidos com abordagens inovadoras e sustentáveis.

Ler notícia »

Card image cap Conheça a árvore Guayubira: uma das espécies de madeira nativa da selva missionária

Com informações do Manual de Espécies de Missões Nativas (2024), desenvolvidas em colaboração entre a Faculdade de Ciências Florestais do UNAM e o Serviço Florestal dos Estados Unidos (USFS) através da atualização do projeto e da edição do manual de identificação de madeira da selva missionária, compartilhamos informações de cada guia digital que inclui características denatônicas e anatômicas. O manual foi elaborado no Laboratório de Anatomia da Madeira, Dendrologia e Dendrocronologia (Lamdyd) da Faculdade de Ciências Florestais em Eldorado, Universidade Nacional de Misiones.

Ler notícia »

Card image cap Combilift e CMETB comemoram 10 anos de treinamento pioneiro em engenharia

Nesta semana, viu uma celebração histórica na sede global da Commilift em Monaghan, marcando o 10º aniversário do altamente bem -sucedido OEM Engineering Traineeship - uma iniciativa colaborativa entre o Combilift e o Conselho de Educação e Treinamento de Cavan e Monaghan (CMETB). O evento, que recebeu graduados passados, estagiários atuais e educadores locais, destacou a evolução do programa de uma iniciativa de habilidades locais para uma pedra angular do desenvolvimento industrial regional.

Ler notícia »

METALURGICA RUEDAMAS SRL

ASERRADERO ROCAS SRL

ATOR

MADER-EXPO

SLG CONSTRUCCIONES

ENCHAPADORA SAN JUAN

SOUTH CHEMICAL

MAQUINARIAS ABRAHAM

PRECOR SA

PRODUCTOS MIRO SRL

DECOFORMA

LIJAS HUNTER

MATRAMSA-AR S.A.

HERRAJES RIMAC

METALURGICA PESKINS SCA

DIFRA CNC

FORESTAL LAS MARÍAS SA

BIASSONI E HIJOS SAICA

CASERMEIRO S.R.L.

TAEDA S.A.

MADERAS KIKUE

CORCHOLINEA