Madeira ou azulejos: que tipo de piso é melhor para uma cozinha?
A resposta pode surpreender. Trata -se de obter calor, textura e atração duradoura. As opções para a cozinha de acordo com pisos de madeira ou azulejos. Escolher o piso certo para a cozinha é essencial não apenas para a aparência do espaço, mas também por sua praticidade. Embora os pisos de madeira ou azulejos sejam excelentes opções do visual e funcional, há alguma coisa prevalecente sobre a outra? Qual a opção é melhor? Os pisos de madeira e azulejos para a cozinha oferecem dois estilos diferentes no mesmo design, criando estilos contrastantes.
Os apartamentos de Maderala tendem a quantos pisos de cozinha são que o material e as cores apropriados são escolhidos para impedir que o espaço veja frio. E a madeira parece ser o piso escolhido ? O piso de madeira fornece calor e capacidade de conectar espaços sem problemas. É recomendável os tipos de madeira mais resistentes e duráveis, como o carvalho branco ou a noz. Cozinhas, graças ao seu design sofisticado e atemporal, e suas vantagens práticas de ladrilhos, porcelana ou pedra natural, são excelentes opções para cozinhas muito movimentadas ou externas ? Para uma cozinha com um estilo rústico, existem algumas opções verdadeiramente atemporais, madeira e madeira e azulejos. Por exemplo, a madeira recuperada pode ser uma opção sustentável, que fornece textura e calor, enquanto azulejos naturais de pedra, como calcário (em tons neutros) podem oferecer uma sensação atemporal e orgânica ? Embora o solo da madeira possa oferecer uma estética melhor, às vezes ladrilhos são a opção mais prática, especialmente em cozinhas mais expostas à água do que o normal. Nesses casos, devemos ser criativos com a escolha de ladrilhos, como o uso de um revestimento de porcelana que imita o piso de madeira natural.
PODE LHE INTERESSAR
Seminário gratuito sobre a implementação do regulamento europeu EUDR sobre produtos de madeira livres de desmatamento
A Associação Florestal Argentina (AFoA) organiza o seminário «EUDR em Produtos Florestais: Estado atual de implementação. Requisitos regulamentares e experiências privadas”, que terá lugar na quarta-feira, 26 de novembro, das 11h00 às 12h00, via Zoom, com transmissão em direto no YouTube. O Regulamento Europeu sobre Produtos Livres de Desmatamento (EUDR) entrará em vigor em 31 de dezembro de 2025 e imporá novos requisitos para produtos florestais que entram no mercado da União Europeia.
A floresta das sombras mais antigas: a história das árvores petrificadas
Um dos tesouros naturais do Rio Negro completa 23 anos sob a lei de proteção que permite sua conservação. Onde está e como foi formado. Rio Negro comemora 23 anos de conservação da floresta petrificada como Área Natural Protegida (ANP). É um espaço de 625 hectares que protege um sítio excepcional de troncos fósseis que datam de mais de 60 milhões de anos.
Pesquisadores canadenses produzem biochar a partir de resíduos de madeira que rivaliza com o aço em resistência
Pesquisadores da Universidade de Toronto desenvolveram biocarvão monolítico a partir de madeira que pode atingir uma dureza axial de até 2,25 GPa, semelhante ao aço-carbono.





















